Dúvida sobre garantia

Vamos lá, comprei um aparelho (iPhone 17) e o mesmo, veio com um problema na tela, onde aparecia algumas manchas.

Levei a uma assistencia técnica autorizada, e ainda vão me informar o que será feito (se será substituido a tela) ou o aparelho.

Mas eis a questão.

O celular que comprei é novo lacrado, e veio com defeito. Se caso "trocarem" por outro celular, será um novo?

Por que não é possível que eu receba um aparelho remanufaturado ou que não seja novo, sendo que literalmente tirei da caixa, verifiquei o defeito e acionei a garantia.

iPhone 17

Publicado em 19/02/2026 20:54

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

20/02/2026 01:39 em resposta a jvvict0r

Olá.

Entendo sua preocupação, mas por parte da autorizada não tenho como te responder ao certo o que eles irão fazer, mas eles foram treinados pela Apple e têm ferramentas para poder tratar seu caso conforme for necessário.

Aqui segue um artigo da Apple que explica detalhadamente como funciona a garantia de 1 ano dos dispositivos Apple.

https://www.apple.com/br/legal/warranty/products/warranty-brazilian-portuguese.html

Dúvida sobre garantia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.