Macbook Air M2 2022 com problema na tela

Comprei um macbook air m2 2022 modelo Z1610005JLL/A com 24GB de memória e 1TB de armazenamento em novembro de 2023 e com menos de 1 ano percebi umas rachaduras na parte inferior da tela. Como o dispositivo nunca havia caído e sempre estava na minha mesa de trabalho, não tendo sido transportado etc, fui em uma genius bar e expliquei a situação. Eles disseram que abririam uma excessão e trocariam a tela gratuitamente. Depois fui ver que isso aconteceu com várias pessoas. Isso foi em outubro de 2024. Em outubro de 2025, a tela parou de funcionar, eu tinha que ficar abrindo e fechando pra que ficasse ligada. Levei em uma autorizada e paguei quase 5.000,00 para trocar a tela novamente. 4 meses depois, percebo as mesmas rachaduras singelas na parte inferior da tela e uma leve intermitência. A autorizada só dava garantia de 1 mês. Isso claramente é um problema de fábrica e a Apple se esquiva. É uma vergonha que uma marca vista como de ponta se omita assim.

MacBook Air, macOS 26.2

Publicado em 27/02/2026 06:14

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

27/02/2026 11:41 em resposta a ivyaquino

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Macbook Air M2 2022 com problema na tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.