IPHONE RESTAURADO QUE PEDE SENHA PARA ENTRAR?!

Restaurei o iPhone 8 para o modo fábrica. Fiz tudo isso pelo próprio aparelho. Entreguei o celular para um familiar usar, mas quando liga o aparelho, ele fica me pedindo um código para entrar. O código que eu usava nele não funciona. Mas eu NUNCA VI um iPhone RESTAURADO pedir qualquer senha para entrar. Como corrigir isso? Não dá pra voltar no tempo e refazer a restauração no aparelho. Tudo que eu tenho é um aparelho que dá a tela do “Hello” e depois pede um código. Não consigo acessá-lo de nenhuma forma, já que eu não sei que senha seria essa.

Publicado em 3/03/2026 14:46

Responder
3 respostas

3/03/2026 15:10 em resposta a Lucasmaroccolo

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se voce restaurou ele, voce removeu o código de tela e nao finalizou o bloqueio de ativacao e com isso pede a senha do ID Apple, pois iPhone restaurado NAO SE PEDE CODIGO DE TELA


Remova o Bloqueio de Ativação pela internet se um dispositivo estiver offline

No caso do iPhone, você poderá remover o Bloqueio de Ativação pela internet mesmo se o dispositivo não estiver offline.

  1. Acesse www.iCloud.com/find.
  2. Inicie a Sessão na Sua Conta Apple.
  3. Selecionar o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  4. Clique em "Remover Este Dispositivo".


Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPHONE RESTAURADO QUE PEDE SENHA PARA ENTRAR?!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.