Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mancha escura na tela

Sem ter derrubado no chão, molhado ou ter sofrido nenhuma ação física, surgiu na tela do meu iphone 6 uma mancha escura no canto superior esquerdo que fica próximo ao sinal da operadora, o que devo fazer? Vi em alguns fóruns que poderia ser água e pediam pra deixar mergulhado no arroz, porém tenho certeza que não é isso.

iPhone 6, OS 9.2

Publicado em 17/03/2016 18:34

Responder
24 respostas

10/07/2017 15:50 em resposta a Clemente Junio

O seu celular possuía alguma marquinha ou arranhão? Há 3 semanas atrás notei a mesma manchinha no meu i7plus, exatamente onde você descreveu no seu celular. Só que dias depois meu celular acabou caindo e arranhou um pouco a lateral. Tenho receio de levar na autorizada e eles alegarem que foi mal uso, sendo que a tela havia apresentado defeito antes da queda.

30/03/2016 09:25 em resposta a Ulysses

Aconteceu o mesmo com o meu iPhone 6 essa semana, mas sendo do outro lado, próximo ao canto do sinal de bateria, é uma minúscula mancha escura, imperceptível em imagens mais escuras, óbvio, mas em em imagens com mais claridade é bem nítida a pequena mancha. Ulysses, você tem alguma foto da tela pra que a gente possa comparar se é a mesma mancha escura que aparece no seu e no meu dispositivo?

14/10/2016 09:20 em resposta a wellington1109

No meu caso, entrei em contato pelo 0800 do Apple Care e eles me enviaram um código de postagens para que eu enviasse o aparelho, eles trocaram a tela do meu iPhone 6 e me enviaram o aparelho de volta, mas quando chegou o aparelho veio com problema no wi-fi, aí enviei novamente para Apple e eles me mandaram um novo aparelho.

17/10/2016 16:04 em resposta a fhl

Qual solução você tomou meu celular esta com o mesmo problema porem do lado da operadora só aparece quando baixo a aba de cima pra baixo (que é cinza) o facebook (que o fundo é azul), fui em uma "suposta autorizada apple" e disseram que era tela R$ 590 reais e que era para aguardar danificar mais....Pior que o aparelho é de Los Angeles e a garantia expirou em julho.

21/10/2016 03:21 em resposta a rcndesigner

Estou exatemento com o mesmo problema! Não sei como proceder pq tento marcar horário com a loja da Apple e nunca tem, entrei em contato com o 0800 e o atendente disse que nunca viu esse problema antes e disse que poderia ser que a tela tivesse começando a falhar e que eu procurasse a assitencia técnica. Meu celular ainda está na garantia... Mas já vi várias pessoas levando e voltando com mais N problemas.

21/10/2016 10:08 em resposta a samararbllo

Qual o seu iPhone? A Solução ideal é você levar até uma autorizada da Apple. Caso não tenha uma autorizada na sua cidade Entre em contato com o Suporte Oficial da Apple lá eles irão te fazer algumas perguntas e em seguida lhe enviarão um código de autorização de postagem dos Correios, para que você envie seu dispositivo para a Apple em Jundiaí/SP.


Chegando na Apple a equipe do AppleCare irão avaliar os defeitos apresentados e trocarão a tela (assim como fez no meu) lhe enviarão o seu dispositivo em até 10 dias úteis dependendo da sua região.


No meu caso quando o iPhone voltou, ele veio com um defeito no Wi-fi, então entrei em contato novamente, reenviei o iPhone 6, e quando chegou na Apple, eles avaliaram que o iPhone precisava ser trocado por um novo. Então eles me enviaram um novo aparelho.


Boa sorte pra você e espero ter ajudado.

Mancha escura na tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.