Superaquecimento da AirPort time capsule, como resolver!?

A Luz âmbar acende constantemente e na informação do utilitário AirPort é que o aparelho está superaquecido.

O Cooler pode ter queimado!?

Como posso resolver!?

Obrigado,

Airport Time Capsule-OTHER, iOS 9, 802.11ac

Publicado em 24/04/2016 13:18

Responder
7 respostas

22/09/2017 13:47 em resposta a Michael_Eceiza

boa tarde

aconselho essas 2 opções

1 - através do 0800 761 0880 eles te ajudar!

ou

2 - Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

- https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir".

Att

Vinicius

27/09/2017 13:01 em resposta a Cybis

Olá boa tarde! Sim, o meu time capsule começou a falhar as conexões com nossos gadget (iPhone, iPad e Mac), por vezes perdia totalmente a conexão.

Hoje, 27/09 tb recebi o alerta do superaquecimento pelo aplicativo AirPort, além claro da luz âmbar piscar no próprio time capsule.

Enfim, paguei no meu time capsule 2T R$ 1.249,00, foi um achado à época. Agora custa R$ 2.499,00 na loja da Apple.

https://www.apple.com/br/shop/product/ME177/airport-time-capsule-2tb

Liguei no 0800 suporte apple, a atendente disse o óbvio:

"esse aquecimento não é normal e Sr. deve se dirigir a uma das assistências técnicas parceiras para verificar o que é" rsrs

Disse a ela: isso eu já sabia, quero saber se vcs conseguem me isentar de custos, pois o aparelho está fora da garantia e considerando o tanto que já gastei com os produtos e serviços da apple, gostaria de verificar e constatar a contrapartida da empresa em gratidão ao cliente fiel.

Resumo, temos que ir lá olhar para o atendente que vai dizer, olha só, temos a opção de ficar com o seu produto e vc querendo pode leva outro "zero" ao custo de R$ XPTEÓ.

Boa sorte a todos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Superaquecimento da AirPort time capsule, como resolver!?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.