Absurdo !!!!!

Desde que instalei a versão 9.3.2 em meu iphone 6 o botão home simplesmente parou de funcionar. A Apple já me falou para restaurar o ipne em condições de fabrica entrar em um modo de segurança entre outros meios e nada deu certo. Hoje vou na autorizada da aple na saraiva do no center norte, e sou informado , sem qualquer avaliação seria do ifone que o problema eh que o botão e a placa são um componente único e que não tem consertro logo terai que pagar 1799reais para consertar 1 botão do meu celular, sorte a minha que não foram os 4 pois senão deviria combrar 8 mil reais pela logica da Apple

o Certo eh q eu ia comprar um macboock air que custa 7000 reais mas hoje desisti vou comprar um dell que eh bem mais barato para a conficuracao e usar o resto do dinheiro e comprar um celular da sansung ou da sony que funcione de acordo

Apple nunca mais

eh um lixo essa *****

iPhone 6, iOS 9.3.2, Botao home Apple nunca mais

Publicado em 4/07/2016 12:48

Responder
3 respostas

6/07/2016 19:37 em resposta a Marceloc

Boa noite, Marceloc!

Cara, até entendo a frustração que você tá, mas eu acho que foi mais pelo jeito que te passaram a informação que te deu essa impressão negativa.

Quando você compra o produto, você tem 1 ano de garantia de hardware (Isso pra qualquer eletrônico, se não me engano, não só na Apple). Se passou desse 1 ano o reparo de hardware, caso necessário, é pago.

Os procedimentos que tentaram com você, inclusive a restauração, são pra eliminar qualquer possível problema de software no aparelho e evitar gastos desnecessários. Como você fez até a restauração e não resolveu, pode-se eliminar a possibilidade de um erro de software porque, na restauração em modo de recuperação (que é feita dando um hard-reset com o aparelho conectado ao iTunes) o seu iOS é apagado do aparelho e baixado novamente. O que restou, foi dano de hardware.