Problemas no touch e tela (aspecto de tv antiga sem sinal)

Bom dia a todos, Sou proprietario de um iphone 6 plus, ios 9.3.3 e ele tem apresentado dois problemas: touch parando de funcionar rotineiramente e a tela fica com aspecto de 'tv antiga sem sinal', ambos os problemas se apresentam no mesmo momento. Sou militar e atualmente estou servindo em uma localidade quente e com alta umidade do ar, algumas vezes acordei e notei meu celular úmido. O agravamento para solução do problema é a distância de um grande centro com assistência autorizada. Ficaria grato caso alguém pudesse dar uma luz pra esse problema.

iPhone 6 Plus, iOS 9.3.3

Publicado em 4/08/2016 09:55

Responder
7 respostas

4/08/2016 15:09 em resposta a Nestor26

Olá Boa Noite Nestor26 !!! ^_^ Olha pelo o que vi vc me disse que mora em um lugar que bem ``Quente e com alta umidade no ar´´, pode haver a possibilidade de que o seu Display e seu Touch-Screen esta com problema, ou algum problema no proprio hadware do aparelho afetado pela umides. Mas o que pode ter ocasionado esse problema ?!!! Bom pelo o que vc disse novamente vou repetir, o local ``Quente e bem Umido´´ pode ter ocasionado a fomosa ``oquisidação´´ das peças, o que seria isso ? Seria quando o ambiente umido que pode ter danificado por dentro as peças. MAS TIGRAO COMO ISSO PODE TER ACONTECIDO O CELULAR ESTA FECHADO E ETC ????? O celular tem cavidades ou poros como quiser chamar, como onde sai o som das caixinhas, onde conecta o carregador ou cabo USB, onde conecta o fone de ouvido, e onde esculta o som das caixinhas ao receber ligações, acho que vc sabe qual é que estou falando. A oxidação é quando o celualar fica em locais muito umidos ou quentes fazendo que venha ``Transpirar´´ por dentro pela sua temperatura padrão de funcionamento e juntando com o ambinete quente e umido ai piora a situação e acaba ``Traspirando´´ por dentro e molhando as peças, um exemplo é o funcionamente das baterias, normalmente elas trabalhão quentes com mAh variados ou seja quanto maior o uso da bateria maior vai ser a energia exercida pela bateria, energia essa denominada mAh ``Miliampere-Hora´´, então se vc tiver num local exposto a umdes e alta temperatura no dia a dia é sim provavel que venha apresentar tais problemas. Vc disse que se acorda e ver ele meio umido, já uma boa resposta clara pra isso tudo. Infelismente os celulares da Apple não são como os da samsung com selo nas cavidades das carcaças, de aprova da água ou contra humides ou queda na água que possa proteger o hadware do aparelho, não estou menosprezando ninguem ou nenhuma empresa, e também não sei a razão pela qual não tem isso nos Iphones e também nem quero saber kkkkk !!!! Tente fazer alguma coisa que bloqueie a umides sobre o celular, como papel aluminio !!!

Espero Ter Ajudado !!!!

Att Tigrao82

15/08/2016 21:19 em resposta a botzinho

Afinal vc esta se referindo ao problema do Nestor ou o seu ?! O seu é do Hadware o do Nestor é humides não tenho duvidas, e digo isso pois aqui o que não falta é cliente dizendo que quando acorda de manhã celular ta todo molhado pois dexa o celular no quarto a noite toda dentro do quarto com ar-condicionado e pela trazera do iphone 5 e 6 ser de metal, acho que aluminio ou não não sei o material especifico isso faz com facilite a humides no aparelho, e a placa fica oxidada por dentro a por fora fica molhado que quando passa a mão fica agua na mão da pessoa, isso acontece principalmente em locais onde tem muita arvore !!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas no touch e tela (aspecto de tv antiga sem sinal)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.