Problemas no touch e tela (aspecto de tv antiga sem sinal)

Bom dia a todos, Sou proprietario de um iphone 6 plus, ios 9.3.3 e ele tem apresentado dois problemas: touch parando de funcionar rotineiramente e a tela fica com aspecto de 'tv antiga sem sinal', ambos os problemas se apresentam no mesmo momento. Sou militar e atualmente estou servindo em uma localidade quente e com alta umidade do ar, algumas vezes acordei e notei meu celular úmido. O agravamento para solução do problema é a distância de um grande centro com assistência autorizada. Ficaria grato caso alguém pudesse dar uma luz pra esse problema.

iPhone 6 Plus, iOS 9.3.3

Publicado em 4/08/2016 09:55

Responder
7 respostas

4/08/2016 15:09 em resposta a Nestor26