oi comprei um iphone 6 no peru e ao chegar no brasil o mestro travou, mais perdi a nota e o mesmo só pegava claro la,chagando aqui coloquei a oi e o mesmo parou e só da sim invalido e meus aplicaticos sumirão como pode me ajudar

oi comprei um iphone 6 no peru e ao chegar no brasil o mestro travou, mais perdi a nota e o mesmo só pegava claro la,chagando aqui coloquei a oi e o mesmo parou e só da sim invalido e meus aplicaticos sumirão como pode me ajudar, pois estou com um celuar novo e parado em minha mesa sem utilizar, tenho um 4 que já esta velhinho, equeria utilizar o novo, mais dizem que esta bliqueado pela claro, mais a mesma diz que nõ consegue desbloquear o mesmo pra mim, que ajuda vcs podem me dar para eu usar meu aparelho novo.

iPhone 6, iOS 9.3.5, o mesmo só da sim invalido

Publicado em 9/09/2016 17:12

Responder
1 resposta

9/09/2016 21:28 em resposta a ilmanascimento

Bom dia ilmanascimento,

Provavelmente seu aparelho foi comprado bloqueado por operadora. Aparelhos bloqueados só funcionam pela operadora que você adquiriu e geralmente são vendidos em conjunto de planos e com preço reduzido. Dessa maneira somente a operadora que lhe vendeu poderá fazer o desbloqueio do seu aparelho. De qualquer forma se quiser checar a informação sobre o aparelho ser bloqueado ou não entre em contato com a Apple através do 0800 761 0880. Se for confirmado o bloqueio, poderá ser necessário um contato com sua operadora.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

oi comprei um iphone 6 no peru e ao chegar no brasil o mestro travou, mais perdi a nota e o mesmo só pegava claro la,chagando aqui coloquei a oi e o mesmo parou e só da sim invalido e meus aplicaticos sumirão como pode me ajudar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.