Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone 6 desligando ainda com carga

Ano passado, depois da atualização do IOS, o celular começou a descarregar muito rapidamente. Ainda com 30 ou 40 % de bateria o celular simplesmente desliga e só liga com o cabo de alimentação e volta a apresentar 30 ou 40 % de carga.

Entrei em contato telefônico com o suporte, expliquei o problema e foi feito o diagnóstico remoto da bateria que está OK. Recomendaram realizar o backup e restaurar o sistema. Fiz o procedimento no dia 28/12/2016 mas o problema persistiu (caso ******). Entrei em contato novamente no dia 11/01/17 e recomendaram repetir o processo. Nada adiantou.

A própria atendente disse que poderia ser um problema de comunicação entre a bateria e o IOS

Tenho visto que diversos usuários estão tendo o mesmo problema e a Apple não se manifesta sobre o assunto.

Gostaria de um posicionamento da Apple.

<Editado pelo Moderador>

iPhone 6, iOS 10.2

Publicado em 16/01/2017 15:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/01/2017 20:49

Estou com o mesmo problema. Liguei para o suporte e pediram para restaurar. Fiz o procedimento e continua da mesma forma. Celular desliga com 30% a 40% de bateria e quando carrego já aparece com o mesmo nível. Tenho a certeza pelo que pesquisei que este problema vem ocorrendo com outros usuários. A Apple deveria lançar um recall para ajustar essa falha. Estou insatisfeito com a marca e decepcionado com este problema. Iphone 6 ainda é muito recente para este nível grave de problemas.

26 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/01/2017 20:49 em resposta a Tavares76

Estou com o mesmo problema. Liguei para o suporte e pediram para restaurar. Fiz o procedimento e continua da mesma forma. Celular desliga com 30% a 40% de bateria e quando carrego já aparece com o mesmo nível. Tenho a certeza pelo que pesquisei que este problema vem ocorrendo com outros usuários. A Apple deveria lançar um recall para ajustar essa falha. Estou insatisfeito com a marca e decepcionado com este problema. Iphone 6 ainda é muito recente para este nível grave de problemas.

4/06/2017 16:36 em resposta a Tavares76

Boa tarde Tavares76,


Esse pode ser um comportamento de problema de hardware. Sugiro você procurar uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução. Lá eles possuem técnicos certificados e com ferramentas adequadas para verificar e solucionar seu problema.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

15/02/2017 22:58 em resposta a Edcarlo

Estou com o mesmo problema. Chega em torno de 45% de bateria, a tela do aparelho diminui o brilho um pouco (mesmo com o indicador de brilho acusando 100%) e se eu nao colocar para carregar em 2 minutos ele desliga. Quando isso ocorre eu coloco para carregar e ele liga novamente ainda com seus 45% da bateria e sobe até os 100%.

Começou depois da última atualização que fiz, a para o 10.2.1

Está uma perturbação isso.


Cadê o suporte da Apple?


Isso está errado.


IPhone 6

17/02/2017 09:51 em resposta a DiogoCLopes

O mínimo que devemos fazer como consumidores é nos posicionar aqui e solicitar que a Apple reveja sua conduta. Sou um cliente que até então era fiel a marca e usuário desde o primeiro iphone, nunca havia pensado na possibilidade de trocar mas agora já estou em busca de novas opções. Em minha próxima aquisição é quase certo que mudarei. É inadmissível um produto premium como esse apresentar um problema recorrente em diversos aparelhos e não termos o suporte do fabricante. Não há custo x benefício que justifique se pagar tão caro para depois de pouco tempo ter que trocar bateria ou até aparelho a um custo máximo de R$ 1.750,00. Estou muito decepcionado com a marca.

15/04/2017 21:36 em resposta a Tavares76

Tenho um iPhone 6 que tbm apresenta o mesmo problema. Mas o meu está desligando até com 100% da bateria carregada. Em alguns momentos do dia ele desliga várias vezes seguidas e se liga sozinho, mas as vezes desliga e só volta a funcionar se colocar no carregador. Pois quando ele desliga fica parecendo o ícone para carregamento, como de o problema fosse realmente a bateria.

1/07/2017 00:10 em resposta a FelipeLapolli

Normal o mesmo procedimento com DIVERSOS aparelhos? Justo pagar MAIS DA METADE do mesmo aparelho por um novo em tão pouco tempo de uso? A insatisfação não é de apenas uma ou duas pessoas e sim VÁRIAS e a cada atualização isso tem ficado PIOR. Pra sair de casa com o celular tenho que levar um carregador portátil junto, pois fora do carregador o celular não fica ligado. Faz menos de 2 anos que tenho o aparelho, sempre fiz diagnóstico de bateria desde o início de tudo isso e nunca deu nada, apenas agora que chegou a um estado CRÍTICO! Não vou mandar o celular pra autorizada pois nem compensa um valor exorbitante por um aparelho no qual já paguei bem caro, poderiam rever isso aí. Se fosse ao menos um aparelho SUPERIOR até iria, agora pagar a mais por algo que já foi pago? Paguei 3.149,90 num aparelho e agora pagar mais metade por um mesmo? Sendo que o valor dele hoje em dia é um pouco mais da metade. Sinceramente, não compensa o envio a autorizada, os dias sem celular e os valores. E o pior é que neste estado não consigo nem vender o aparelho. Ou seja, puro prejuízo!!

1/07/2017 00:23 em resposta a Bruubsinha

olá,

bruubsinha.

Não fique chateado, isso pode acontecer com qualquer aparelho, até mesmo de outra marca...

Houve um tempo atear que a Apple estava com problema em suas baterias e era só ligar para a Apple Suporte e informar o número de série do aparelho para saber se estava dentro dessas especificação para ser trocado...

Liga para o Suporte da Apple, eles irão te ajudar.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

5/07/2017 10:39 em resposta a Tavares76

Cara meu iPhone 6 (64gb) e o da minha noiva iPhone 6 (16gb) ambos com mesmo problema, o dela desliga ate com 80%, as vezes marca 20% daqui a pouco sobe pra 60% sem nem estar no carregador. Acho que ta na hora da apple fazer o recall, ou pelo menos trocar a bateria do iPhone 6 de graça, mesmo não estando mais na garantia. 😠😢

13/07/2017 09:36 em resposta a Bruubsinha

Aí gente, o meu iPhone 6 está com o mesmo problema. Porém, está agora desligando com bateria cheia.

Estou andando com carregador portátil porque quando o aparelho desliga, a mensagem que aparece é que ele está sem bateria, coloco no carregador, e logo aparece que está com 100%. Fora, que assim que eu o tiro da carga, eu entrar em algum app ele já desliga novamente. Antes ele estava desligando com 40% 50% de bateria, agora com 100%.

Vejo que são muitos consumidores que estão com o mesmo problema, é isso não é uma situação isolada. A Apple ser uma marca tão grandiosa poderia ajudar esses seus consumidores a resolver esse problema, pois, se fomos até uma loja e escolhemos o seu produto pela marca e pela garantia e pagamos o valor, que não é tão baixo assim, foi pela satisfação e garantia que o produto/marca trás para seus consumidores.

Iphone 6 desligando ainda com carga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.