Safari abrindo com a tela pequena

Pessoal, eu tenho um MacBook Pro A1278 2011 e está com a última versão do High Sierra. Depois da atualização o meu Safari está abrindo com a tela pequena, e quando abre outra aba, a tela também diminui. E eu só posso aumentar ela quando eu abro um site, quando está em "nova aba" não posso. ( Obs: As preferências do Safari não está abrindo). Segue a imagem abaixo:

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/11/2018 07:10

Responder
1 resposta

20/11/2018 02:34 em resposta a lucas_7

lucas_7, bom dia!

É mais simples do que parece.

Vá até as bordas e amplie a janela manualmente ajustando aos limites da tela.

Depois feche o safari e abra novamente. Verá que ele estará ajustado a dimensão que você ajustou inicialmente.

Caso queira trabalhar com redução de tela programada, para visualização de duas páginas do safari, use o Split View.

https://support.apple.com/pt-br/HT204948

Espero que ajude!

Abraço

Não esqueça: Essa comunidade é enriquecida pelos conteúdos que são avaliados como úteis. Se uma resposta te ajudou positivamente, avalie para que outras pessoas possam ter confiança em utilizá-la, ok? You-re part of this! Você é parte disso!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Safari abrindo com a tela pequena

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.