iPhone XR. Tela não resistente. Risco. Vício de qualidade.

Gostaria que alguém ***** entrasse em contato comigo para resolver o problema de durabilidade, resistência e qualidade do meu iPhone XR, que comprei no dia 8.12.2018, na loja da Apple em São Paulo. Ontem, dia 19.12.2018, relatei ao suporte da Apple que, devido à superfície de vidro do iPhone XR, o meu dispositivo caiu duas vezes da mesa que fica na cabeceira da minha cama. Nas duas ocasiões, alguém me ligou, o celular vibrou e, por causa da superfície de vidro da parte traseira, o dispositivo escorregou sozinho da mesa, nas duas vezes, caindo no chão. Só no dia 18.12.2018, quando chegou a capa transparente que comprei do site da Apple (R$ 314,00), percebi que o meu iPhone XR estava com um risco na tela, decorrente das duas quedas provocadas pela superfície de vidro do dispositivo. Se quiserem, podem trazer técnicos aqui em casa para verificar o problema noticiado. Desse modo, ante o vício de qualidade, requeiro a substituição do meu dispositivo por um novo iPhone XR, 128 GB, cor azul, ou a devolução do meu dinheiro (R$ 4.949,10), *****. Informo que sou usuário e admirador da Apple há bastante tempo. Tive o iPhone 4, o iPhone 5, o iPhone 5S, o iPhone 6S e o iPhone 8, este último adquirido do site da Apple em agosto de 2018. Nunca tive problema de tela riscada nos aparelhos anteriores. Nunca!

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 20/12/2018 13:25

Responder

Perguntas semelhantes

6 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone XR. Tela não resistente. Risco. Vício de qualidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.