iPhone XR. Tela não resistente. Risco. Vício de qualidade.
Gostaria que alguém ***** entrasse em contato comigo para resolver o problema de durabilidade, resistência e qualidade do meu iPhone XR, que comprei no dia 8.12.2018, na loja da Apple em São Paulo. Ontem, dia 19.12.2018, relatei ao suporte da Apple que, devido à superfície de vidro do iPhone XR, o meu dispositivo caiu duas vezes da mesa que fica na cabeceira da minha cama. Nas duas ocasiões, alguém me ligou, o celular vibrou e, por causa da superfície de vidro da parte traseira, o dispositivo escorregou sozinho da mesa, nas duas vezes, caindo no chão. Só no dia 18.12.2018, quando chegou a capa transparente que comprei do site da Apple (R$ 314,00), percebi que o meu iPhone XR estava com um risco na tela, decorrente das duas quedas provocadas pela superfície de vidro do dispositivo. Se quiserem, podem trazer técnicos aqui em casa para verificar o problema noticiado. Desse modo, ante o vício de qualidade, requeiro a substituição do meu dispositivo por um novo iPhone XR, 128 GB, cor azul, ou a devolução do meu dinheiro (R$ 4.949,10), *****. Informo que sou usuário e admirador da Apple há bastante tempo. Tive o iPhone 4, o iPhone 5, o iPhone 5S, o iPhone 6S e o iPhone 8, este último adquirido do site da Apple em agosto de 2018. Nunca tive problema de tela riscada nos aparelhos anteriores. Nunca!
[Editado pelo Moderador]