Bom dia , entrei contato para recuperação do ID porém ainda não chegou nada preciso de ajuda pois estou com problema no meu aparelho

Bom dia , eu não consigo recuperar a senha do iCloud , entrei contato com central pediram que aguardasse o prazo de 24 horas para alteração porém não foi regularizado , preciso com urgência pois estou com problemas na. câmera preciso deixa na assistência para arruma

obrigada

iPhone 6s

Publicado em 24/01/2019 01:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/01/2019 02:33

Oi bruna92

O prazo de 24h são para analise da sua conta, depois entre nesse site Com problemas para iniciar sessão? la ira mostrar qual o tempo q sua conta será recuperada

PS:NAO ADIANTA FALAR COM SUPORTE POIS O MESMO NAO CONSEGUE ACELERAR O PROCESSO

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/01/2019 02:33 em resposta a bruna92

Oi bruna92

O prazo de 24h são para analise da sua conta, depois entre nesse site Com problemas para iniciar sessão? la ira mostrar qual o tempo q sua conta será recuperada

PS:NAO ADIANTA FALAR COM SUPORTE POIS O MESMO NAO CONSEGUE ACELERAR O PROCESSO

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bom dia , entrei contato para recuperação do ID porém ainda não chegou nada preciso de ajuda pois estou com problema no meu aparelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.