Compra sumiu

Boa tarde

Seguinte, eu tinha um album comprando do iTunes no meu "Musica", porem ele não estava aparecendo na lista por "Artistas" e resolvi deletar o album para baixar novamente.

Fui procurar tal album no "Apple Music" e vi que ele não se encontra lá, até ai beleza, fui ver e eu realmente tinha adquirido ele no iTunes

Fui até o iTunes e procurei pelo album na lista de vendas e o album consta la! Porem, diz que ele ja foi comprado por mim! (beleza, até ai tudo certo)

Porem quando foi em compras ja realizada, aparece varios outros albums ja comprado por mim, menos esse album especifico!!

BUG bizarro, não sei o que fazer, pois o album ainda existe na loja para venda, diz para mim que já esta comprado (ou seja, não tem opção de recompra) e eu não consigo refazer o download dele, seja pela loja ou seja "Conta/Compras" (tando no itunes pelo PC como diretamente no iphone)

Alguem ja teve um bug desse na loja?

iPhone XS Max, iOS 12

Publicado em 7/03/2019 09:16

Responder
1 resposta

12/03/2019 06:13 em resposta a Alisson182

Olá Alisson182,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você não está conseguindo fazer o download de um álbum já comprado na iTunes Store. Ficarei contente em tentar te ajudar com essa questão.

Nesse caso, recomendo que entre em contato com o suporte da iTunes Store através do 0800-761-0880 para que eles possam lhe ajudar com esse problema.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compra sumiu

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.