Assinei um App Tinder por 1 ano, fui excluido do app (sem nenhuma satisfação), minha assinatura vai até 12/07/2019 e tanto o app quanto a apple dizem não poder fazer nada, nem reestabelecer minha conta, nem realizar reembolso, o que devo fazer?
Eu assinei um aTinder por um período de 1 ano, minha assinatura expiraria em 07/12/2019, mas sem qualquer explicação o aplicativo baniu minha conta, entrei em contato com o desenvolvedor do aplicativo (que só tem suporte online) e o mesmo eu respondi que não haveria como restabelecer a conta, e que eu não poderia dar detalhes do motivo da exclusão, e que no caso de um reembolso eu teria que resolver onde contratei (no caso eu paguei pelo Itunes), quando contactando o Itunes Foi-me dito que eles só podem reembolsar até 3 meses após a compra, e que nada poderia ser feito, eles me pediram para entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo (o que eu já fiz) e eles sempre respondem a mesma coisa ) que não pode restabelecer minha conta e não pode fazer um reembolso porque a compra foi feita pelo itunes. Eu entendo as regras de reembolso, mas esta é uma situação atípica, eu não estou pedindo reembolso porque eu quero, porque eu desisti, ou porque eu não gostei da aplicação, mas porque eu assinei por um período de 1 ano e antes disso Período que eu bater minha conta foi excluída (sem qualquer justificativa) e nem o iTunes nem o aplicativo me ofereceu uma solução aceitável para este problema, o atendente explicou que as restituições só são feitas até 3 meses após o compa, mas eu tive um problema depois destes 3 meses, esse problema eu não sei qual o motivo, o atendente disse através do protocolo da conexão (************) que nada mais pode ser feito. Eu entendo que, embora existam regras de reembolso, esta situação é atípica e é uma avaliação mais específica, mas o iTunes diz que não pode fazer nada e Tinder também diz que não pode fazer nada. No final paguei e não usei.
[Informação pessoal editada pelo Moderador]
iPhone X, iOS 12