Assinei um App Tinder por 1 ano, fui excluido do app (sem nenhuma satisfação), minha assinatura vai até 12/07/2019 e tanto o app quanto a apple dizem não poder fazer nada, nem reestabelecer minha conta, nem realizar reembolso, o que devo fazer?

Eu assinei um aTinder por um período de 1 ano, minha assinatura expiraria em 07/12/2019, mas sem qualquer explicação o aplicativo baniu minha conta, entrei em contato com o desenvolvedor do aplicativo (que só tem suporte online) e o mesmo eu respondi que não haveria como restabelecer a conta, e que eu não poderia dar detalhes do motivo da exclusão, e que no caso de um reembolso eu teria que resolver onde contratei (no caso eu paguei pelo Itunes), quando contactando o Itunes Foi-me dito que eles só podem reembolsar até 3 meses após a compra, e que nada poderia ser feito, eles me pediram para entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo (o que eu já fiz) e eles sempre respondem a mesma coisa ) que não pode restabelecer minha conta e não pode fazer um reembolso porque a compra foi feita pelo itunes. Eu entendo as regras de reembolso, mas esta é uma situação atípica, eu não estou pedindo reembolso porque eu quero, porque eu desisti, ou porque eu não gostei da aplicação, mas porque eu assinei por um período de 1 ano e antes disso Período que eu bater minha conta foi excluída (sem qualquer justificativa) e nem o iTunes nem o aplicativo me ofereceu uma solução aceitável para este problema, o atendente explicou que as restituições só são feitas até 3 meses após o compa, mas eu tive um problema depois destes 3 meses, esse problema eu não sei qual o motivo, o atendente disse através do protocolo da conexão (************) que nada mais pode ser feito. Eu entendo que, embora existam regras de reembolso, esta situação é atípica e é uma avaliação mais específica, mas o iTunes diz que não pode fazer nada e Tinder também diz que não pode fazer nada. No final paguei e não usei.

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone X, iOS 12

Publicado em 7/03/2019 09:52

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Assinei um App Tinder por 1 ano, fui excluido do app (sem nenhuma satisfação), minha assinatura vai até 12/07/2019 e tanto o app quanto a apple dizem não poder fazer nada, nem reestabelecer minha conta, nem realizar reembolso, o que devo fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.