Reembolso de Assinatura Anual da App Store

Olá!

Gostaria de saber se alguém já passou por esse caso que passei essa semana:

Fui cobrada por uma taxa anual de um app que não pretendia adquirir a assinatura,

testei ele um dia, e fui logo depois cancelar a cobrança de uma assinatura ( o teste grátis seriam 3 dias)

e logo que fui no painel ID apple na apple store, ele não apareceu como uma assinatura, não estava ali mostrando que seria cobrada em breve, estava normal, como já estivesse cancelado.

Infelizmente, acreditei então que estava tudo tranquilo, porém passado o terceiro dia,

vem uma cobrança de 192 reais no meu cartão do pagamento dessa assinatura, e tinha

certeza que ela não estava ativada, e que não seria cobrada.

Alguém já passou por isso? Seria um bug, uma falha do sistema no perfil ID apple?

E caso passou, como foi o sistema de reembolso?

No momento estou tentando falar com a apple para o reembolso, aguardando o final das 48 horas ( já se passou quase os dois dias) para o retorno deles sobre o caso, e o recebimento desse reembolso.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/02/2021 11:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/02/2021 07:46

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Prazo de 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito 

Se for negado o reembolso, leia esse link - Legal - Apple Media Services - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/02/2021 07:46 em resposta a nnrauen

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Prazo de 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito 

Se for negado o reembolso, leia esse link - Legal - Apple Media Services - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reembolso de Assinatura Anual da App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.