Limpei a tela do meu iPhone com álcool gel etílico 62,4•, meu iPhone tem película, pode ter danificado?

Limpei a tela do meu iPhone com álcool gel etílico 62,4•, meu iPhone tem película, pode ter danificado?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/03/2019 19:18

Responder
2 respostas

17/03/2019 09:29 em resposta a pedro296

Olá pedro296,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você está com uma pergunta sobre o método de limpeza para o seu iPhone 5.

Não há como saber se houveram danos ao seu iPhone quando limpou com álcool gel mas no futuro recomendo usar os passos no seguinte artigo Como limpar o iPhone.

iPhone 5
Limpe o iPhone imediatamente caso ele entre em contato com algum produto que possa causar manchas, como tinta, corantes, maquiagem, sujeira, alimentos, óleos e cremes. Para limpar o iPhone, desconecte todos os cabos e desligue-o. Use um pano macio, levemente umedecido que não solta fiapo. Não deixe entrar umidade nas aberturas. Não use limpa-vidros, produtos de limpeza doméstica, ar comprimido, aerossol, solvente, amoníaco, abrasivos ou produtos de limpeza que contenham peróxido de hidrogênio para limpar o iPhone. As superfícies de vidro frontais têm revestimento resistente a impressões digitais e oleosidade. Para remover impressões digitais, limpe essas superfícies com um pano macio que não solte fiapo. A resistência à oleosidade do revestimento diminuirá ao longo do tempo, com o uso normal. Esfregar a tela com um material abrasivo diminuirá ainda mais seu efeito e pode até arranhar o vidro.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.