Limpei a tela do meu iPhone com álcool gel etílico 62,4•, meu iPhone tem película, pode ter danificado?
Limpei a tela do meu iPhone com álcool gel etílico 62,4•, meu iPhone tem película, pode ter danificado?
[Título alterado pelo Moderador]
[Título alterado pelo Moderador]
Ps: É um iPhone 5
Olá pedro296,
Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você está com uma pergunta sobre o método de limpeza para o seu iPhone 5.
Não há como saber se houveram danos ao seu iPhone quando limpou com álcool gel mas no futuro recomendo usar os passos no seguinte artigo Como limpar o iPhone.
iPhone 5
Limpe o iPhone imediatamente caso ele entre em contato com algum produto que possa causar manchas, como tinta, corantes, maquiagem, sujeira, alimentos, óleos e cremes. Para limpar o iPhone, desconecte todos os cabos e desligue-o. Use um pano macio, levemente umedecido que não solta fiapo. Não deixe entrar umidade nas aberturas. Não use limpa-vidros, produtos de limpeza doméstica, ar comprimido, aerossol, solvente, amoníaco, abrasivos ou produtos de limpeza que contenham peróxido de hidrogênio para limpar o iPhone. As superfícies de vidro frontais têm revestimento resistente a impressões digitais e oleosidade. Para remover impressões digitais, limpe essas superfícies com um pano macio que não solte fiapo. A resistência à oleosidade do revestimento diminuirá ao longo do tempo, com o uso normal. Esfregar a tela com um material abrasivo diminuirá ainda mais seu efeito e pode até arranhar o vidro.
Tenha um bom dia.