Compra dentro do Minecraft é debitado do meu cartão, mas não aparece no histórico de compras

Dia 24/03 fiz uma compra dentro do aplicativo Minecraft do meu filho, fui debitado no cartão de crédito e não aparece a compra no histórico de compras, mas consta no meu cartão de crédito (ID do pedido: MQ4Y8MFHN3)

iPad Air, iOS 12

Publicado em 5/04/2019 03:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/04/2019 03:51

Oi cetres

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app

Se nao aparecer em 24h, Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Prazo de 30 dias corridos para o reembolso

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

3 respostas

5/04/2019 04:07 em resposta a DaveGrohl666

Bom dia Dave, obrigado pela resposta. O problema é que a transação não aparece no meu histórico do App Store ou do iTunes Store, logo não existe a opção de pedir o reembolso. Acontece que minha fatura já fechou e a transação está lá. Não sei o que eu faço, a Apple não tem um suporte que eu possa conversar e explicar me caso.

Eu possuo o e-mail da Apple com a transação, mas quando clico no ID da transação não encontra a transação no site

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compra dentro do Minecraft é debitado do meu cartão, mas não aparece no histórico de compras

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.