capacidade máxima da bateria em 91% com menos de um ano de uso

Estou notando que a capacidade máxima da bateria do meu iphone está diminuindo numa velocidade drástica. Na segunda semana de uso do meu iphone, notei que sua capacidade máxima já era de 98%. Nesta semana, consultei a saúde da bateria, e estava com 93% e agora em 91% (-2% em 5 dias).

É normal que a capacidade máxima da bateria do meu iphone 7 esteja se deteriorando tão rápido? Mesmo sendo carregando apenas uma vez por dia?

(Comprei ele em outubro de 2018)

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 19/04/2019 06:37

Responder
2 respostas

19/04/2019 08:56 em resposta a william181

Boa tarde william181, tudo bem? A porcentagem da sua bateria diminui conforme a quantidade de ciclos de carga 100% que você realiza, a bateria é um item que desgasta com o passar do tempo...ex: se você carrega 2 vezes ao dia 100% do seu aparelho, em um mês seriam 60 ciclos de carga...isso vai degradando sua bateria lentamente.

Para otimizar a duracao da sua bateria fazendo durar mais e você usar menos ciclos...

Acesse ajustes > geral > atualização em segundo plano e deixe inativo..

Caso queira fazer um diagnostico da sua bateria entre em contato com o applecare 0800 761 0880

Espero ter ajudado

Dúvidas,estamos aqui Para ajudar

JailtonMM

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

capacidade máxima da bateria em 91% com menos de um ano de uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.