Iphone x tela travada
Meu Iphone x trava a tela, mesmo tentando reinicializar clicando nas teclas mais, menos e power não funciona.
Pergunto, é um bug da Apple no Iphone x? Tem garantia?
Meu Iphone x trava a tela, mesmo tentando reinicializar clicando nas teclas mais, menos e power não funciona.
Pergunto, é um bug da Apple no Iphone x? Tem garantia?
Olá, anflor_2017!
Fica na tela de início e nenhum clique é respondido? Veja algumas dicas a seguir:
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple
Abraço!
Olá, anflor_2017!
Fica na tela de início e nenhum clique é respondido? Veja algumas dicas a seguir:
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple
Abraço!
Bom dia.
Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque
A Apple averiguou que algumas telas do iPhone X podem apresentar problemas de toque devido a um componente que pode falhar no módulo da tela. Um dispositivo afetado pode apresentar:
A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) substituirá gratuitamente o módulo da tela em dispositivos qualificados.
Nenhum outro modelo de iPhone faz parte deste programa.
Processo do serviço
Escolha uma das opções abaixo para reparar seu iPhone X. O iPhone será analisado antes de qualquer serviço para confirmar se está qualificado para esse programa.
Antes do serviço, faça backup do iPhone para o iTunes ou iCloud. Saiba mais sobre como preparar o iPhone para obter serviço.
Se o iPhone X apresentar danos que prejudiquem a capacidade da Apple de concluir o reparo, como uma tela rachada, esse problema precisará ser resolvido antes do serviço. Em alguns casos, pode haver um custo associado ao reparo adicional.
Outras informações
A Apple pode restringir ou limitar o reparo ao país ou região original de compra.
Esse programa da Apple não estende a cobertura da garantia padrão do iPhone X.
Se você acredita que o iPhone X foi afetado por este problema e pagou para substituir o módulo da tela, entre em contato com a Apple para obter um reembolso.
O programa oferece cobertura de três anos para os dispositivos iPhone X afetados a partir da data da primeira venda da unidade no varejo.
Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque – Suporte da Apple
Abraço
Olá Otelino.
O que vem acontecendo com meu Iphone x é o seguinte;
Quando congela a tela, o touch não funciona(não acontece com a tela preta). O botão lateral direita funciona. Tem dias que este bug chega a acontecer entre três e cinco vezes ao dia. Então sigo estes passos, "pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple seja exibido". Nunca funciona nas primeiras tentativas, as vezes tenho que fazer até umas dez tentativas para normalizar. Li um artigo na internet que a Apple para solucionar o problema faz a troca do display(parte frontal) do iphone na garantia, pois este é um defeito muito comum. Sabe me informar é verdade?
Obrigado pela ajuda,
Geraldo Anflôr.
Rafa, agradeço muito pela resposta, era isso que eu estava buscando, se a Apple através de seu suporte já tinha uma solução para este meu problema no Iphone x. Sabe me informar o seguinte, este meu Iphone x comprei direto na loja da Apple em Orlando - Flórida, eu levando numa autorizada da Apple aqui no BR eles consertam?
Obrigado e um bom dia,
Geraldo Anflôr.
Exato na tela de início e nenhum clique responde.
Grato.
Iphone x tela travada