Iphone x tela travada

Meu Iphone x trava a tela, mesmo tentando reinicializar clicando nas teclas mais, menos e power não funciona.

Pergunto, é um bug da Apple no Iphone x? Tem garantia?

Publicado em 8/07/2019 15:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/07/2019 05:25

Bom dia.

Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque

A Apple averiguou que algumas telas do iPhone X podem apresentar problemas de toque devido a um componente que pode falhar no módulo da tela. Um dispositivo afetado pode apresentar:

• A tela, ou parte da tela, não responde ou responde de maneira intermitente ao toque
  • A tela reage mesmo sem ter sido tocada

A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) substituirá gratuitamente o módulo da tela em dispositivos qualificados.

Nenhum outro modelo de iPhone faz parte deste programa.

Processo do serviço

Escolha uma das opções abaixo para reparar seu iPhone X. O iPhone será analisado antes de qualquer serviço para confirmar se está qualificado para esse programa.

Antes do serviço, faça backup do iPhone para o iTunes ou iCloud. Saiba mais sobre como preparar o iPhone para obter serviço.

Se o iPhone X apresentar danos que prejudiquem a capacidade da Apple de concluir o reparo, como uma tela rachada, esse problema precisará ser resolvido antes do serviço. Em alguns casos, pode haver um custo associado ao reparo adicional.

Outras informações

A Apple pode restringir ou limitar o reparo ao país ou região original de compra.

Esse programa da Apple não estende a cobertura da garantia padrão do iPhone X.

Se você acredita que o iPhone X foi afetado por este problema e pagou para substituir o módulo da tela, entre em contato com a Apple para obter um reembolso.

O programa oferece cobertura de três anos para os dispositivos iPhone X afetados a partir da data da primeira venda da unidade no varejo.

Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque – Suporte da Apple

Abraço

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/07/2019 05:25 em resposta a anflor_2017

Bom dia.

Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque

A Apple averiguou que algumas telas do iPhone X podem apresentar problemas de toque devido a um componente que pode falhar no módulo da tela. Um dispositivo afetado pode apresentar:

• A tela, ou parte da tela, não responde ou responde de maneira intermitente ao toque
  • A tela reage mesmo sem ter sido tocada

A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) substituirá gratuitamente o módulo da tela em dispositivos qualificados.

Nenhum outro modelo de iPhone faz parte deste programa.

Processo do serviço

Escolha uma das opções abaixo para reparar seu iPhone X. O iPhone será analisado antes de qualquer serviço para confirmar se está qualificado para esse programa.

Antes do serviço, faça backup do iPhone para o iTunes ou iCloud. Saiba mais sobre como preparar o iPhone para obter serviço.

Se o iPhone X apresentar danos que prejudiquem a capacidade da Apple de concluir o reparo, como uma tela rachada, esse problema precisará ser resolvido antes do serviço. Em alguns casos, pode haver um custo associado ao reparo adicional.

Outras informações

A Apple pode restringir ou limitar o reparo ao país ou região original de compra.

Esse programa da Apple não estende a cobertura da garantia padrão do iPhone X.

Se você acredita que o iPhone X foi afetado por este problema e pagou para substituir o módulo da tela, entre em contato com a Apple para obter um reembolso.

O programa oferece cobertura de três anos para os dispositivos iPhone X afetados a partir da data da primeira venda da unidade no varejo.

Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque – Suporte da Apple

Abraço

9/07/2019 05:17 em resposta a Otelino

Olá Otelino.

O que vem acontecendo com meu Iphone x é o seguinte;

Quando congela a tela, o touch não funciona(não acontece com a tela preta). O botão lateral direita funciona. Tem dias que este bug chega a acontecer entre três e cinco vezes ao dia. Então sigo estes passos, "pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple seja exibido". Nunca funciona nas primeiras tentativas, as vezes tenho que fazer até umas dez tentativas para normalizar. Li um artigo na internet que a Apple para solucionar o problema faz a troca do display(parte frontal) do iphone na garantia, pois este é um defeito muito comum. Sabe me informar é verdade?

Obrigado pela ajuda,

Geraldo Anflôr.

9/07/2019 05:35 em resposta a RafaVicari

Rafa, agradeço muito pela resposta, era isso que eu estava buscando, se a Apple através de seu suporte já tinha uma solução para este meu problema no Iphone x. Sabe me informar o seguinte, este meu Iphone x comprei direto na loja da Apple em Orlando - Flórida, eu levando numa autorizada da Apple aqui no BR eles consertam?

Obrigado e um bom dia,

Geraldo Anflôr.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone x tela travada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.