Transferir backup do iPhone 8 Plus para um iPhone 7 - incompatibilidade de versões do iOS

Boa tarde! Não consigo transferir meu último backup do meu iPhone 8plus para um iPhone 7 devido a incompatibilidade de versões do IOS, haja vista que a versão 12.3.2 só foi disponibilizada para o 8plus. Ocorre que eu preciso enviar o meu 8plus para a assistência até o dia 18/07 se não vou perder a garantia e sem a transferência do BackUp perderei todos os meus dados. Aguardo uma solução.

Att.;

Kiany Maia

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 12

Publicado em 16/07/2019 11:46

Responder
1 resposta

16/07/2019 19:16 em resposta a kianyMaia

Olá, kianyMaia!

Isso está acontecendo devido o modelo 8 Plus ter recebido essa atualização exclusiva, ficando assim com a versão do iOS diferente dos demais modelos de iPhone. A solução é realmente aguardar uma nova atualização do iOS para que assim todos os modelos fiquem com a atualização igual e aí você conseguirá fazer o backup de um aparelho para o outro. Espero que compreenda.

Agora, neste seu caso, você pode salvar um backup no computador e depois apenas passar para outro aparelho quando este estiver com um iOS mais atualizado:

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferir backup do iPhone 8 Plus para um iPhone 7 - incompatibilidade de versões do iOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.