Recuperação de Iphone, Aplicativo nao termina de baixar

Boa tarde,

Primeiramente sem querer apaguei as mensagens do meu whatsapp e fiz backup no aplicativo, perdendo teoricamente todo meu historico.

Porem reparei que no icloud ainda aparecia o historico 37gb guardados apenas para o whatsapp. Então como o ultimo backup do celular foi ontem, resetei o celular e fiz todo backup para restaurar todas mensagens.

Todos aplicativos baixam. Menos o whatsapp, no qual a barra de instalação para exatamente na metade do circulo. Não sei se esta baixando, se ocorreu algum erro...ou algo do tipo, mas ela nao se move. E ja deletei e baixei de novo pela Applestore e volta com o historico zerado (do backup do aplicativo que fiz).

Então refiz todo o processo pelo icloud de novo (descrito acima) e continua com essa barra de instalação na metade.

Eu nao posso perder o historico do whatsapp, pois tenho processos juridicos que dependem das conversas. O que faço?

(eu nao sei se a historia ficou clara, infelizmente).

iPhone 7

Publicado em 6/08/2019 11:51

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

6/08/2019 12:00 em resposta a luigi123

Vc está fazendo o processo certo.

Se não for possível fazer backup no iCloud ou se a restauração de um backup do iCloud falhar - Suporte da Apple

Se o Whatsapp não oferecer opção de restaurar seu histórico de conversas vc pode apagar* o app completamente e baixá-lo de novo e após inserir seu número de telefone para verificar se ele dá a opção de restaurar o histórico. Se não der, pode ser que o número utilizado com o backup seja diferente do atual. Nesse caso vc teria que entrar em contato com o suporte do Whatsapp.

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

*Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone > Whatsapp > Apagar App

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperação de Iphone, Aplicativo nao termina de baixar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.