iPhone 7 problema Microfone
Infelizmente estou com o mesmo problema. Meu celular está novo funcionando tudo, do nada depois da bendita atualização parou de funcionar o microfone Possuo um Iphone 7 de 128G e tempo de uso de 2 anos. Não é possível falar/ouvir nas ligações, viva-voz, gravar áudio, fazer videos com audio, ou utilizar a Siri. Só consigo captar audios utilizando recurso de microfone Bluetooth, ou qualquer outro dispositivo Bluetooth. Ao pesquisar na internet, encontrei diversas pessoas com o mesmo problema, defeito após a atualização para o IOS 12.4, ou qualquer superior a 11.3. Já tentei restaurar, testei formatar ele como novo e nada resolve o problema. Meu celular está novo. Agendei um atendimento na assistência autorizada da Apple e o técnico disse apenas que teria que pagar por um novo, que seria caso de troca e que seria uma “doença” do IPhone 7. Sendo que a troca seria para um igual ao meu que após um tempo apresentará o mesmo problema! Estou realmente indignada com a situação, se é uma doença e a responsabilidade não é minha, nem dos outros usuário a Apple precisa resolver! Desta forma está apenas repassando a responsabilidade do problema para o cliente final uma vez que não sabe nem encontrou a causa do problema para uma solução eficiente e definitiva.
Ha outros tópicos aqui na comunidade relatando o mesmo problema.