Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Teclado MacBook Pro 2017 - Quando reinicio ou ligo fica meio bugado

Hey Guys! O teclado do meu mbp quando reinicio ou ligo ele fica meio bugado. Pois quando iniciado o sistema ele pede a senha. E nesse momento quando digitado. algumas caracteres não saem. Fazendo com que eu aperte lentamente cada tecla composta pela senha. Ai funciona. Mas apenas essa situação. Do restante funciona super bem, até agora. Agora, não sei se é o Mojave que ainda esta iniciando, e já tenha vários processos para a abertura. Não sei dizer. Já chegou acontecer com alguém o ocorrido? Thanks...

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro Retina

Publicado em 21/08/2019 18:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/08/2019 07:32

lucasoarescv, bom dia!

Seja bem vindo!

Normalmente ao chegar na tela de usuário e senha, em uma condição normal, a digitação se dá de maneira normal (Ágil).

Tente redefinir o SMC e teste em seguida:

https://support.apple.com/pt-br/HT201295

Abraço!

Perguntas semelhantes

3 respostas

12/09/2019 22:10 em resposta a GearsOFfloor

Parece-me que resolveu em partes. Tem horas que dá uma travada, mas está sendo bem rápida o acesso. Antes estava demais. Pois quando chegava na tela de login, tinha que esperar de 02 a 03 min, para os caracteres serem inseridos no campo de senha. Ou funcionava quando apertava compassadamente cada tecla pra sair o caracter. Obrigado!

Teclado MacBook Pro 2017 - Quando reinicio ou ligo fica meio bugado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.