Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Download de filme comprado indisponível

Realizei uma compra no dia 30/06/2014, ela aparece no histórico, mas não consigo ter acesso a compra, ou seja, baixar ou assistir ao filme. Podem me ajudar?

iPhone XS

Publicado em 24/08/2019 00:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/08/2019 08:35

Olá Celo_Dias,

Mesmo a compra aparecendo em seu histórico de compras, talvez o item comprada não esteja mais disponível para download.

Veja os Termos e Condições dos Serviços de Mídia da Apple: Você poderá ser capaz de efetuar um novo download de Conteúdo previamente adquirido (“Novo Download”) para os seus dispositivos que estejam autenticados com a mesma Apple ID (“Dispositivos Associados”). Você poderá ver tipos de Conteúdo disponíveis para Novo Download no seu País de Residência em https://support.apple.com/pt-br/HT204632. O Conteúdo poderá não estar disponível para Novo Download se esse Conteúdo já não for mais oferecido nos nossos Serviços.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/08/2019 08:35 em resposta a Celo_Dias

Olá Celo_Dias,

Mesmo a compra aparecendo em seu histórico de compras, talvez o item comprada não esteja mais disponível para download.

Veja os Termos e Condições dos Serviços de Mídia da Apple: Você poderá ser capaz de efetuar um novo download de Conteúdo previamente adquirido (“Novo Download”) para os seus dispositivos que estejam autenticados com a mesma Apple ID (“Dispositivos Associados”). Você poderá ver tipos de Conteúdo disponíveis para Novo Download no seu País de Residência em https://support.apple.com/pt-br/HT204632. O Conteúdo poderá não estar disponível para Novo Download se esse Conteúdo já não for mais oferecido nos nossos Serviços.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

29/09/2019 20:52 em resposta a william.marques

William Marques, boa noite.

Eu também comprei alguns títulos de filmes e os mesmos não estão disponíveis, aparecem em minha biblioteca mas não é possível assisti-los, ou seja, eu comprei um produto em que o vendedor não deixa usá-lo. Quando você compra um produto esse produto deveria ser seu e não "indisponibilizado" pelo vendedor.

Acredito que eu fui lesado pela Apple nesse caso.

Download de filme comprado indisponível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.