Ipad Trincou Durante Carregamento.

Preciso de ajuda da comunidade , estou com um problema difícil de resolver através da central de suporte , pois nao tenho como comprovar tal falha que apresentou meu produto após o carregamento,

Meu Ipad Foi adquirido no mês de Abril , Ipad Modelo 2018 6 Geração 128 GB , Relato que estava usando o dispositivo para Jogar como eventualmente fazia ,esquentava um pouco a mais que o normal, e o mesmo descarregou totalmente, mais rápido que antes , entao não pude levar comigo pois a carga já estava esgotada , foi entao que eu deixei carregando como de costume no meu escritório o periodo em que me mantive ausente o equipamento se manteve no local carregando pelo periodo de mais ou menos 4 hrs período no qual me mantive ausente, quando cheguei encontrei o produto com a membrana superior de cima trincada de uma extremidade a outra, como se tivesse tido um choque térmico não sei realmente se foi isso ou o calor , gostaria de receber o suporte adequado , porque ate então a garantia diz que não cobre esse problema , pq foi um dano que eu causei sendo que o aparelho não caiu não bateu em nada simplesmente trincou sozinho não tem nenhum sinal de colisão ou arranhão ou algo do tipo.

Publicado em 8/09/2019 08:33

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

9/09/2019 04:41 em resposta a AronBlue

Oi AronBlue

Leve a uma autorizada para analise e relate o ocorrido

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ipad Trincou Durante Carregamento.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.