Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria descarregando rápido após atualização iOS 13.1

Olá! Atualizei meu iPhone 7 para o iOS 13.1 e depois disso percebi que a bateria está descarregando muito rápido, mesmo com a saúde em 78%. Alguém mais notou esse problema? E a Apple já tem algum posicionamento? Obrigada 😊

iPhone 7

Publicado em 27/09/2019 19:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/09/2019 08:39

Olá natália210,


Neste caso, de acordo com a porcentagem da saúde de sua bateria, oriento substituir.


Substituição da bateria do iPhone – Suporte Oficial da Apple


https://support.apple.com/pt-br/HT208387


Uma bateria normal é desenvolvida para reter até 80% de sua capacidade original em 500 ciclos de carga completa ao funcionar sob condições normais. A garantia de um ano inclui a cobertura de serviço de uma bateria com defeito. Se ela estiver fora da garantia, a Apple oferecerá o serviço da bateria mediante o pagamento de uma taxa. Saiba mais sobre os ciclos de carga.


Espero ter ajudado!!!


William Marques

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/09/2019 08:39 em resposta a natália210

Olá natália210,


Neste caso, de acordo com a porcentagem da saúde de sua bateria, oriento substituir.


Substituição da bateria do iPhone – Suporte Oficial da Apple


https://support.apple.com/pt-br/HT208387


Uma bateria normal é desenvolvida para reter até 80% de sua capacidade original em 500 ciclos de carga completa ao funcionar sob condições normais. A garantia de um ano inclui a cobertura de serviço de uma bateria com defeito. Se ela estiver fora da garantia, a Apple oferecerá o serviço da bateria mediante o pagamento de uma taxa. Saiba mais sobre os ciclos de carga.


Espero ter ajudado!!!


William Marques

1/10/2019 20:42 em resposta a Pleaselizz

O meu iPhone também é o 7 Plus, e notei que depois da atualização do iOS a saúde de minha bateria caiu para 86% do nada. Sem contar que tá furando bem menos a minha bateria agora! Estou tendo que por todos os dias pra carregar...não estou gostando nada do desempenho 😟 espero que a Apple resolva este problema!

Bateria descarregando rápido após atualização iOS 13.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.