Meu iPhone 6s Plus está a mais de uma semana tentando atualizar para o iOS 13

Meu IPhone 6s Plus está a mais de uma semana tentando atualizar para o IOS 13, porém ele só fica “Estimando o tempo restante...”. O que eu tenho que fazer neste caso?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s Plus

Publicado em 3/10/2019 03:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/10/2019 04:19

Bom dia

Atualize pelo itunes

1. Instale a versão mais recente do iTunes no computador.
  2. Conecte o dispositivo ao computador.
  3. Abra o iTunes e selecione o dispositivo.
  4. Clique em "Resumo" e em "Buscar Atualizações". 

5. Clique em "Transferir e Atualizar".
  6. Insira o código de acesso, se solicitado. Saiba o que fazer caso tenha esquecido o código de acesso.

Se forem exibidas mensagens de erro no iTunes ou se precisar de mais espaço

Obtenha ajuda se forem exibidas mensagens de erro durante a atualização do dispositivo usando o iTunes. Se precisar de mais espaço para uma atualização, apague conteúdo do dispositivo manualmente.

abraço

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/10/2019 04:19 em resposta a lana288

Bom dia

Atualize pelo itunes

1. Instale a versão mais recente do iTunes no computador.
  2. Conecte o dispositivo ao computador.
  3. Abra o iTunes e selecione o dispositivo.
  4. Clique em "Resumo" e em "Buscar Atualizações". 

5. Clique em "Transferir e Atualizar".
  6. Insira o código de acesso, se solicitado. Saiba o que fazer caso tenha esquecido o código de acesso.

Se forem exibidas mensagens de erro no iTunes ou se precisar de mais espaço

Obtenha ajuda se forem exibidas mensagens de erro durante a atualização do dispositivo usando o iTunes. Se precisar de mais espaço para uma atualização, apague conteúdo do dispositivo manualmente.

abraço

3/10/2019 04:10 em resposta a lana288

Ola, tudo bem?

Sua conexao com a rede está boa? Ja reiniciou o iphone?

Tente atualizar pelo iTunes, seguem uns artigos pra te ajudar

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Como atualizar para o iOS 13 – Suporte Oficial da Apple

Se ainda não resolver, entre em contato com o suporte através do 0800-761-0880

Informe se isso te ajudou de alguma forma.

Um abraço.

3/10/2019 04:09 em resposta a lana288

Olá Iana288,

Neste caso, faça um reinicialização forçada, seguintes os seguintes procedimentos:

• iPad com botão de Início, iPhone 6s ou anteriores e iPod touch (6ª geração) ou anteriores: mantenha pressionados os botões de Início e superior (ou lateral) até que o logotipo da Apple seja exibido.

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

3/10/2019 04:12 em resposta a lana288

É necessário entender antes como você está tentando atualizar seu iPhone.

Existem dois modos de atualizar o iPhone, usando o Wi-Fi ou usando o iTunes. Se você prefere atualizar pelo Wi-Fi, faça isso usando uma rede WI-Fi doméstica de boa qualidade, deixei seu iPhone na tomada e próximo do roteador. Faça um backup antes para evitar problemas com perda de dados caso haja alguma falha.

Agora se você prefere atualizar via iTunes, certifique-se que o iTunes está atualizado, o PC e que o cabo é original; desative o anti-vírus também.

Na dúvida siga esse artigo: Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

ps: o iPhone não atualize usando dados móveis, em redes públicas ou rede corporativas com muitos proxys de segurança.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 6s Plus está a mais de uma semana tentando atualizar para o iOS 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.