Por que eu não posso adicionar meu cartão pessoal pra fazer compras na App Store quando tem um cartão no compartilhamento familiar???

Publicado em 11/10/2019 04:01

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

11/10/2019 04:32 em resposta a ViniciusAC

Bom dia, tudo bem e com você?

Então, na realidade o problema não é nem o modelo do meu cartão. Eu quero usar um cartão mastercard da nubank pessoal para comprar um aplicativo. Mas como o cartão do meu pai está como pagamento padrão do compartilhamento familiar eu não consigo nem adicionar meu cartão pessoal, e eu não entendo o porquê. Eu não quero nem sair do compartilhamento familiar por causa do Apple Music, nem tirar o cartão dele do compartilhamento porque a minha família usa. Mas eu gostaria de comprar um aplicativo com o meu próprio cartão para que eu pagasse e não ele. Porque não tenho essa opção?

11/10/2019 04:26 em resposta a PedroIenne

Olá, tudo bem?

Qual o modelo do cartão que você está tentando adicionar?

Lembrando que o sistema somente aceita cartão de crédito internacional.

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Suporte Telefonico da Apple Brasil: 0800-761-0880

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

11/10/2019 04:47 em resposta a PedroIenne

Ah certo, entendi, bom veja se isto te ajuda. Voce pode tentar colocar a forma de pagamento direto pela iTunes e App Store:

1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.
  2. Toque no ID Apple e em Ver ID Apple. Pode ser necessário iniciar sessão.
  3. Toque em Manage Payments (Gerenciar pagamentos). (Se você estiver usando uma versão mais antiga do iOS, toque em "Informações de pagamento".) Em seguida, adicione, atualize, reordene ou remova os métodos de pagamento

Fonte: Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Por que eu não posso adicionar meu cartão pessoal pra fazer compras na App Store quando tem um cartão no compartilhamento familiar???

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.