Linhas Horizontais na parte inferior da tela Macbook Pro 13 pol

Diversos usuários da apple estão tendo problemas com o “flexgate” que leva a um defeito na retroiluminação da tela de seus Macbooks Pro. O meu é o modelo 2017 de 13 plegadas, o recall da apple já acontece nos modelos de 2016, mas o de 2017, ainda não temos nenhuma informação.

*****.

procurem na internet linhas horizontais no macbook pro 13 de 2017 (afeta os modelos de 16 ao 18).

apple faça um recall, pois o que está acontecendo com o meu macbook pro, está acontecendo com de muitos usuários do mesmo modelo (como visto por foruns pela internet)

obrigada..

[Editado pelo Moderador]

MacBook Pro 13", macOS 10.15

Publicado em 17/11/2019 10:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/06/2020 18:04

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Não adianta ficar esperando uma resposta aqui. Aqui eles não vão responder porque aqui é comunidade de usuários de produtos da Apple. 

Você pode mandar um feedback sobre o problema para a Apple (em inglês) caso já tenha contatado o suporte: https://www.apple.com/feedback/

Boa sorte!

119 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/06/2020 18:04 em resposta a PIvan

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Não adianta ficar esperando uma resposta aqui. Aqui eles não vão responder porque aqui é comunidade de usuários de produtos da Apple. 

Você pode mandar um feedback sobre o problema para a Apple (em inglês) caso já tenha contatado o suporte: https://www.apple.com/feedback/

Boa sorte!

31/03/2020 15:27 em resposta a Vitor191

O meu estava com o mesmo problema e posso te dizer o que eu fiz e voltou ao normal.

Eu reiniciei o computador e apertei o D para fazer um diagnóstico.

Depois disso. Eu não deixo mais o carregador o tempo todo no computador.

Além disso, sempre desligo o computador durante a noite.

Depois de de uns dois dias voltou ao normal.

Mas se eu deixo o computador no carregador além dos 100% as vezes volta.

Depois some.

Agora que não deixo o carregador ta normal.

20/02/2020 12:13 em resposta a adriano_brasil

Olá Adriano,

É realmente frustrante cada vez mais ver o tanto de usuário que passa pelo mesmo problema e deixa aqui o seu relato.

Ontem eu liguei pela última vez no Suporte mas novamente não tive sorte e terei que pagar pelo conserto.

Voltei na Assistência autorizada e desde setembro de 2019, o mesmo reparo teve um reajuste de R$ 300 reais e simplesmente vai sair no total de R$ 3.000,00.

Me recusei a pagar por isso e depois de muito refletir, decidi comprar um notebook de outra marca, com o valor do reparo.

Aproveitei o contato do Suporte da Apple e perguntei o que ajudaria a chamar a atenção da empresa ao nosso problema e ele informou que ligando para o Suporte e enviando um email com o relato do problema ao endereço https://www.apple.com/feedback/

Quem sabe tenhamos sorte daqui a algum tempo.

Abraço,

Klicia

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Linhas Horizontais na parte inferior da tela Macbook Pro 13 pol

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.