Modelo de substituição mais atual?

Já faz um bom tempo que enviei o meu Iphone 6s 32g para assistência técnica e até agora o ''produto de substituição'' não chegou à minha residência, gerando inúmeros transtornos para mim como cliente, que não tive culpa pelo telefone ter deixado de funcionar, mas que necessito muito dele. Já estou à 14 dias incomunicável. Considerando do dia em que o celular descarregou e não ligou mais (14/11/2019) até então.  Acessando o site que foi disponibilizado para rastrear a entrega do produto  (''www.directlog.com.br''), pude notar nas informações da mercadoria, que o produto que estão enviando desvalorizou no preço, pois está no valor de R$ 1.401,00. (Informação extraída do próprio site).

Me levando a crer que é injusto, diante de todo o transtorno já passado com o telefone pifando, depois ter que ficar sem o telefone, vocês me enviarem um produto que tem atualmente um preço menor do que foi pago. Junto à isso, há o fato de que ele ainda está dentro da garantia. Havendo maior sentido, que vocês enviassem um produto do mesmo preço em que eu paguei. No caso, um modelo mais atual (Iphone 7). Que obviamente seria o modelo que eu compraria se fosse hoje, por estar do mesmo preço do 6 s na época que comprei (Abril). 

Gostaria de opiniões. Obrigada.

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 27/11/2019 15:35

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

28/11/2019 05:01 em resposta a Rosax

Ola Rosax,

Primeiro falando sobre a entrega do produto a Apple promete entregar seu aparelho em até 12 dias úteis para São Paulo e até 15 para outras cidades, mas legalmente toda empresa tem 30 dias para substituir a peça defeituosa.

Sobre o produto que você vai receber, por lei a empresa tem a obrigação de substituir seu aparelho exatamente pelo aparelho enviado, sem mudar nada, nem na cor nem descrição, então se você enviou um Iphone 6s, prata, de 32Gb, modelo Axxx, vai receber exatamente esse modelo.

Por fim a desvalorização ocorre com tudo que se compra, saiu da loja, abriu a embalagem já se desvalorizou, além disso o valor que aparece na nota não possui os impostos devidos de compra portanto, vai ser menor sim.

Espero ter respondido.

Abraços

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Modelo de substituição mais atual?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.