Modelo de substituição mais atual?
Já faz um bom tempo que enviei o meu Iphone 6s 32g para assistência técnica e até agora o ''produto de substituição'' não chegou à minha residência, gerando inúmeros transtornos para mim como cliente, que não tive culpa pelo telefone ter deixado de funcionar, mas que necessito muito dele. Já estou à 14 dias incomunicável. Considerando do dia em que o celular descarregou e não ligou mais (14/11/2019) até então. Acessando o site que foi disponibilizado para rastrear a entrega do produto (''www.directlog.com.br''), pude notar nas informações da mercadoria, que o produto que estão enviando desvalorizou no preço, pois está no valor de R$ 1.401,00. (Informação extraída do próprio site).
Me levando a crer que é injusto, diante de todo o transtorno já passado com o telefone pifando, depois ter que ficar sem o telefone, vocês me enviarem um produto que tem atualmente um preço menor do que foi pago. Junto à isso, há o fato de que ele ainda está dentro da garantia. Havendo maior sentido, que vocês enviassem um produto do mesmo preço em que eu paguei. No caso, um modelo mais atual (Iphone 7). Que obviamente seria o modelo que eu compraria se fosse hoje, por estar do mesmo preço do 6 s na época que comprei (Abril).
Gostaria de opiniões. Obrigada.
iPhone 6s, iOS 12