🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compra de Software FCPX e não consigo baixar

Fiz a compra do programa FCPX pelo site ontem as 16h, recebi um email com nota fiscal e um numero que esta escrito chave de acesso, tentei de tudo pra baixar o aplicativo e não consegui baixar. Falei com varias pessoas na assistência brasileira e um da assistência americana pelo chat, ninguém conseguiu responder como faço para baixar o aplicativo. A compra foi feita, no site diz que que foi enviado para o email, mas a única coisa que recebi foi a notafiscal do pedido anexada e uma chave de acesso que não sei onde utilizo. Alguém poderia me ajudar? Não fiz a compra pela apple store, entrei no site da apple brasileiro e comprei por lá no meu ID.

Publicado em 7/12/2019 13:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/12/2019 13:43

Boa tarde

Entrou em contato com desenvolvedor certo ?

O que foi dito ?


abraço

2 respostas

Compra de Software FCPX e não consigo baixar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.