Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 11 não sai da tela de configuração

Comprei um iphone 11 e ele nao sai da tela de configuracao, apos eu ter inserido o meu id (usuario/senha).

Apenas fica carregando com a mensagem: “A configuração do ID Apple pode levar alguns minutos…” Alguem pode me ajudar?

O celular nem ao menos desliga!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 10/12/2019 09:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/12/2019 09:59

Bom dia Naty,

Lamento pelo ocorrido durante a configuração do seu novo iPhone. Como um teste rápido, você pode forçar a reinicialização do equipamento e recomeçar a configuração, para ver como funciona o hard reset em seu aparelho acesse: Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple. É importante estar conectada a uma boa rede Wi-Fi na hora de realizar a primeira configuração.

Caso o problema persista, você pode realizar uma restauração completa do aparelho, você pode verificar como fazer este procedimento pelo link: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica

Espero ter ajudado!

Att.

Guilherme Corrêa

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/12/2019 09:59 em resposta a NatyRapunzel

Bom dia Naty,

Lamento pelo ocorrido durante a configuração do seu novo iPhone. Como um teste rápido, você pode forçar a reinicialização do equipamento e recomeçar a configuração, para ver como funciona o hard reset em seu aparelho acesse: Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple. É importante estar conectada a uma boa rede Wi-Fi na hora de realizar a primeira configuração.

Caso o problema persista, você pode realizar uma restauração completa do aparelho, você pode verificar como fazer este procedimento pelo link: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica

Espero ter ajudado!

Att.

Guilherme Corrêa

iPhone 11 não sai da tela de configuração

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.