Olá boa tarde, minha amiga perdeu o iPhone dela, teria como saber a última localização pelo “busca” ?

Minha amiga perdeu o iPhone, teria como saber a última localização pelo “busca” ?

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 17/12/2019 11:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/12/2019 12:38

Boa tarde Alexandre_ed,

Você pode verificar o que fazer Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple pelo artigo de suporte. Ao entrar no iCloud.com/find e logar com sua conta vinculada ao aparelho perdido, será possível verificar a última localização em que o aparelho esteve quando conectado a uma rede de dados móveis ou Wi-Fi.

Espero ter ajudado!

Att.

Guilherme Corrêa

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/12/2019 12:38 em resposta a Alexandre_ed

Boa tarde Alexandre_ed,

Você pode verificar o que fazer Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple pelo artigo de suporte. Ao entrar no iCloud.com/find e logar com sua conta vinculada ao aparelho perdido, será possível verificar a última localização em que o aparelho esteve quando conectado a uma rede de dados móveis ou Wi-Fi.

Espero ter ajudado!

Att.

Guilherme Corrêa

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Olá boa tarde, minha amiga perdeu o iPhone dela, teria como saber a última localização pelo “busca” ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.