Demora da tela para ligar

Toda vez que vou fazer ou receber uma ligação, quando vou tirar o celular da orelha a tela que era pra ligar imediatamente continua desligada, pra ligar eu tenho que apertar nos botões laterais pra tela poder ligar. No meu iPhone 6s ligava a tela imediatamente.

Já procurei em todos os fóruns, aqui no suporte Apple mas só mandam links e não explicam nada e nem ajuda.

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 20/12/2019 07:59

Responder
1 resposta

21/12/2019 08:14 em resposta a GuilhermeSenna

BOa tarde

Sempre é recomendado apagar o iPhone iniciando ele como novo, restaurando os ajustes de fábrica, pois ás vezes é problema de software, e voltando o seu backup volta o sistema antigo e volta o mesmo problema.

Caso o seu problema ainda não foi resolvido mesmo fazendo todos os procedimentos recomendados entre em contato com o Suporte da Apple pelo 0800 761 0880 e relate o que tem acontecido.

Espero ter ajudado, e espero também que o seu problema seja resolvido, sei como é complicado passar por todo esse processo.

Boa Sorte!

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Demora da tela para ligar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.