Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como restaurar antigos backups do Icloud?

Comprei um novo aparelho, passei todas as minhas fotos através do iCloud e reconfigurei o antigo como “novo iPhone”. Hoje abri a galeria e descobri que das minhas 1700 fotos (que já tinham chegado no meu novo aparelho) restaram apenas 600.

iPhone 8 Plus, iOS 13

Publicado em 1/01/2020 15:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/01/2020 11:51

Olá laurgouveia!

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se você estava com o Fotos do iCloud ativado, o conteúdo é automaticamente armazenado no iCloud. Isso significa que eles não são incluídos no Backup do iCloud.

Para mais informações, visite:

Configurar e usar o Fotos do iCloud

Obter ajuda com fotos ausentes

O que está incluído no backup do iCloud?

Tenha um bom dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/01/2020 11:51 em resposta a laurgouveia

Olá laurgouveia!

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se você estava com o Fotos do iCloud ativado, o conteúdo é automaticamente armazenado no iCloud. Isso significa que eles não são incluídos no Backup do iCloud.

Para mais informações, visite:

Configurar e usar o Fotos do iCloud

Obter ajuda com fotos ausentes

O que está incluído no backup do iCloud?

Tenha um bom dia!

Como restaurar antigos backups do Icloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.