Como fazer para entrar em contacto com o suporte da Apple, vivendo num país que não consta da lista da Apple?

Bom dia prezados,

Tenho 2 iPhones, Um 6 Plus e outro X. o IPhone 6 Plus ofereci à minha esposa mas continuava associado à minha conta. Há 1 mês ela decidiu vender a uma colega sem no entanto me ter dado a conhecer. O telefone foi entregue ao eventual cliente com toda a informação da minha Apple ID!

A pessoa (cliente) como tinha o código acesso ao telefone(fornecido pela minha esposa), conseguia aceder as minhas passewords (incluindo da Apple ID), guardadas no iPhone em causa.

Assim, conseguiu alterar o meu ID colocando o seu. isso fez com que toda minha informação guardadas no Icloud ficasse associado a nova Apple ID (Ex. Notas, iBooks, etc) apagando a minha. Digo que apagou a minha ID pois quando eu tentasse entrar, dizia que a minha Apple ID não existia!

A solução que eu achei conveniente, foi solicitar ao suporte da Apple a desactivação (apagar) da minha conta. Solicitei à Apple e estes por sua vez enviaram-me um mail a dizer que a minha conta estaria apagada em 7 dias.

Neste momento estou com dificuldades em solicitar a inversão do pedido ao suporte pois todas as opções que me é dada não de adequa a minha realidade. Vivo num país onde o suporte não está listado, isto tendo em conta a lista de países constante no site da apple.

O que devo fazer para recuperar a minha conta?

iPhone X, iOS 13

Publicado em 2/01/2020 01:47

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como fazer para entrar em contacto com o suporte da Apple, vivendo num país que não consta da lista da Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.