Como fazer para entrar em contacto com o suporte da Apple, vivendo num país que não consta da lista da Apple?
Bom dia prezados,
Tenho 2 iPhones, Um 6 Plus e outro X. o IPhone 6 Plus ofereci à minha esposa mas continuava associado à minha conta. Há 1 mês ela decidiu vender a uma colega sem no entanto me ter dado a conhecer. O telefone foi entregue ao eventual cliente com toda a informação da minha Apple ID!
A pessoa (cliente) como tinha o código acesso ao telefone(fornecido pela minha esposa), conseguia aceder as minhas passewords (incluindo da Apple ID), guardadas no iPhone em causa.
Assim, conseguiu alterar o meu ID colocando o seu. isso fez com que toda minha informação guardadas no Icloud ficasse associado a nova Apple ID (Ex. Notas, iBooks, etc) apagando a minha. Digo que apagou a minha ID pois quando eu tentasse entrar, dizia que a minha Apple ID não existia!
A solução que eu achei conveniente, foi solicitar ao suporte da Apple a desactivação (apagar) da minha conta. Solicitei à Apple e estes por sua vez enviaram-me um mail a dizer que a minha conta estaria apagada em 7 dias.
Neste momento estou com dificuldades em solicitar a inversão do pedido ao suporte pois todas as opções que me é dada não de adequa a minha realidade. Vivo num país onde o suporte não está listado, isto tendo em conta a lista de países constante no site da apple.
O que devo fazer para recuperar a minha conta?
iPhone X, iOS 13