Segurança iPhone - Entrei em um site e foi informado que meu iPhone estava com vírus

Entrei em um site e foi informado que meu iPhone estava com vírus e sem querem apertei na opção que sugeria baixar um App para a segurança, porém, foi para o App Store e não baixei o App que foi solicitado. Resetei sem backup o iPhone e ficou com os padrões de fábrica e não formatei com backup, porém, entrei com meu iCloud onde só tinha os Contatos e nenhum App. Ainda estou em dúvida se meu iPhone pode está com vírus. Será possível?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/02/2020 11:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/02/2020 12:42

Olá?

Não se preocupe,seu iPhone não esta com vírus.O site diz que está com vírus para o dono do dispositivo poder baixar um app que eles estão pedindo para baixar,não se preocupe,seu iPhone não está com vírus.

Espero ter ajudado,

Atenciosamente,comunidade da Apple.

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Segurança iPhone - Entrei em um site e foi informado que meu iPhone estava com vírus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.