Perdi um iphone X por curto circuito a apple nada

Tenho meu Iphone X há 2 anos e 2 meses. Há alguns dias enquanto usava o app da Uber meu celular desligou sozinho. Pensei ter acabado a bateria apesar não me recordar de a bateria estar acabando. No momento em que liguei o carregador, meu celular começou a esquentar, de tal forma, que eu mal conseguia sergurá-lo. Afastei de mim com medo de explodir e esperei esfriar, o que demorou muito. Tentei novamente carregar, sem sucesso. O aparelho nunca mais ligou. Achei muito estranho pois ele não estava dando sinal algum de ter problema. Entrei em contato com o suporte da apple que me pediu para levar o aparelho em uma autorizada, dizendo que eles iriam arrumar ou então trocar por outro. 

Levei meu aparelho na IPlace do shopping Eldorado. O atendente conectou um aparelho e disse que como não conseguiu obter o número de série, que "de fato meu aparelho nao iria ligar nunca mais". Pegou uma tabela e me disse que pegaria meu aparelho e me daria um novo pela bagatela de 4.700,00. Nossa, que pechincha hem apple. Como eu vou confiar em um aparelho novo por esse valor absurdo? Como eu vou saber que em 2 anos e 2 meses de uso eu nao vou perder meu aparelho de novo. Porque será que vocês tiraram o iphone X de linha hem? Esperava mais de uma empresa como vocês. Tenho um ipod, um ipad há anos e nunca deu problema. Vi no google também que não sou a única e nem uma raridade com esse problema de super aquecimento do iphone X. Se vocês fizeram um aparelho ruim, não tenham a cara de pau de me cobrar 4.700 reais para pegar outro da mesma *****. 

O atendente ainda me disse que não aconselha levar em outro lugar para tentar arrumar o curto. 

Fiquei realmente muito revoltada. Se fosse pra ter um aparelho *****, que não dura, eu pegaria qualquer um ai por 600 reais, e não teria pago 6 mil reais nisso.

Aconteceu isso com mais alguém aqui? Indicam alguma coisa?

[Editado pelo Moderador] 

iPhone X, iOS 13

Publicado em 8/03/2020 17:03

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

9/03/2020 04:28 em resposta a caroline92

caroline92, olá!

Sejam bem vinda!

Sentimos muito pela experiência negativa e temos certeza de que não era o objetivo da Apple.

Para esse tipo de caso, a análise é feita de dispositivo para dispositivo, pois há um sem número de fatores que podem ter influenciado para que o problema surgisse.

Se seu aparelho for brasileiro, você também pode tentar uma análise na Apple Store ou enviando pelos correios para a Central de reparos. Os valores para essas duas opções seguem rigorosamente os indicados neste link:

https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service#otherrepairs

Os valores nas autorizadas Apple realmente podem variar de local para local.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perdi um iphone X por curto circuito a apple nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.