Perdi um iphone X por curto circuito a apple nada
Tenho meu Iphone X há 2 anos e 2 meses. Há alguns dias enquanto usava o app da Uber meu celular desligou sozinho. Pensei ter acabado a bateria apesar não me recordar de a bateria estar acabando. No momento em que liguei o carregador, meu celular começou a esquentar, de tal forma, que eu mal conseguia sergurá-lo. Afastei de mim com medo de explodir e esperei esfriar, o que demorou muito. Tentei novamente carregar, sem sucesso. O aparelho nunca mais ligou. Achei muito estranho pois ele não estava dando sinal algum de ter problema. Entrei em contato com o suporte da apple que me pediu para levar o aparelho em uma autorizada, dizendo que eles iriam arrumar ou então trocar por outro.
Levei meu aparelho na IPlace do shopping Eldorado. O atendente conectou um aparelho e disse que como não conseguiu obter o número de série, que "de fato meu aparelho nao iria ligar nunca mais". Pegou uma tabela e me disse que pegaria meu aparelho e me daria um novo pela bagatela de 4.700,00. Nossa, que pechincha hem apple. Como eu vou confiar em um aparelho novo por esse valor absurdo? Como eu vou saber que em 2 anos e 2 meses de uso eu nao vou perder meu aparelho de novo. Porque será que vocês tiraram o iphone X de linha hem? Esperava mais de uma empresa como vocês. Tenho um ipod, um ipad há anos e nunca deu problema. Vi no google também que não sou a única e nem uma raridade com esse problema de super aquecimento do iphone X. Se vocês fizeram um aparelho ruim, não tenham a cara de pau de me cobrar 4.700 reais para pegar outro da mesma *****.
O atendente ainda me disse que não aconselha levar em outro lugar para tentar arrumar o curto.
Fiquei realmente muito revoltada. Se fosse pra ter um aparelho *****, que não dura, eu pegaria qualquer um ai por 600 reais, e não teria pago 6 mil reais nisso.
Aconteceu isso com mais alguém aqui? Indicam alguma coisa?
[Editado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 13