Whatsapp fica inativo ao bloquear a tela do celular - WIFI desconectando

Venho enfrentando um problema bem chato com meu iphone 7, IOS 13.4.1. Toda vez que meu celular bloqueá a tela o wifi simplesmente para de funcionar, fazendo com que aplicativos como Whatsapp pare de receber mensagens.

Já tentei todas as dicas encontradas na internet (verificar atualização de segundo plano, wifi conectando automático, restaurar configuração de rede etc).

Gostaria de uma solução definitiva para esse problema, não consigo usar por 1 minuto o Whasapp.Web, o celular perde conexão o tempo todo, sempre tenho que abrir o aplicativo no celular para conectar novamente.

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 9/04/2020 11:20

Responder
2 respostas

25/05/2020 13:02 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pela tentativa de ajuda Davegrohl, mas continuo tendo o mesmo problema, detalhe que não é apenas as notificações do Whatsapp, são de todos os aplicativos de msg (MS Teams, Messenger).

Outra coisa que reparei também é que os downloads/atualizações também param quando o celular bloqueia ou fica em stand-by.

Já tentei de tudo, restaurei as configurações de rede, conexão automática, proxy automáticas, as atualizações em segundo plano estão ativada, modo economia de bateria desligado, ta complicado.

Continuo tendo que ficar com meu 4G ligado para receber notificações.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Whatsapp fica inativo ao bloquear a tela do celular - WIFI desconectando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.