Será normal a minha filha mais nova, com 5 anos de diferença da mais velha conseguir desbloquear o iPhone XS Max através do Face ID?

Boa tarde, gostaria saber se será normal a minha filha mais nova, com 5 anos de diferença da mais velha conseguir desbloquear o iPhone XS Max através do Face ID? Não acho normal nem em gémeas muito menos irmãs com 5 anos de diferença. Onde está a segurança tão anunciada pela Apple.

obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XS Max

Publicado em 20/04/2020 10:30

Responder
1 resposta

21/04/2020 10:33 em resposta a khelder13

Olá khelder13,

A probabilidade de uma pessoa aleatória desbloquear seu iPhone ou iPad Pro usando o Face ID é de aproximadamente 1 em 1.000.000 (para um único rosto registrado). Como proteção adicional, o Face ID permite apenas cinco tentativas incorretas de correspondência antes de solicitar um código de acesso. A probabilidade estatística é diferente para gêmeos e irmãos parecidos e entre crianças menores de 13 anos, já que as diferenças nas características faciais entre eles ainda não se desenvolveram completamente. Se estiver preocupado com isso, use um código de acesso para a autenticação.

Fonte: Sobre a tecnologia avançada do Face ID

Tenha uma boa tarde!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Será normal a minha filha mais nova, com 5 anos de diferença da mais velha conseguir desbloquear o iPhone XS Max através do Face ID?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.