Leve risco/arranhão na borda metálica da câmera grande-angular.

Olá

Recentemente fiz a aquisição de um iPhone 11 Pro Max. No ato da compra, adquiri também película para proteger a tela e capa de proteção original Apple, afim de evitar arranhões e riscos no produto.

Após dois dias, perfeccionista que sou, fiz uma analise criteriosa em todo o iPhone e acabei observando que na borda metálica da câmera grande-angular surgiu um risco que mais parece com um fio de lenço. Achando que se tratava de um fio tentei remover com um lenço próprio para limpar o iPhone, mas a imperfeição não saiu, o que acabou confirmando o que eu já esperava, ou seja, havia arranhado.

Meu iPhone nunca levou queda, nunca teve contato com coisas ásperas, muito pelo contrário. Sou muito cuidadoso!

A pergunta que quero fazer é a seguinte: é normal surgir essas imperfeições com o passar do tempo ?

Espero receber uma resposta!

Atenciosamente

Christian Lopes.

iPhone 11 Pro Max, iOS 13

Publicado em 9/05/2020 19:35

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Leve risco/arranhão na borda metálica da câmera grande-angular.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.