iPhone 11 Pro Max está se deteriorando

um mês e vinte e sete dias e o iphone tá se deteriorando.

sábado entrei em contato com a apple através do número 0800 761 0880, afim de saber de que forma eles poderiam me ajudar, encaminhei fotos, cheguei até a ir na autorizada uma mulher me atendeu e falou com suporte. a mesma tirou fotos do aparelho e foi encaminhado por e-mail como fui instruída por telefone citado acima.

recebi um retorno da apple brasil, sobre meu caso eles me informaram que o técnico não depende de autorização da apple pra encaminhar a troca do aparelho pois, segundo o que informaram, o técnico habilitado já possui autoridade pra designar os procedimentos a serem adotados conforme cada caso sem necessidade de prévia autorização.

é um jogo de empurra, e o consumidor segue tendo que aceitar um manual que trata como mau uso, um aparelho que se quer foi analisado por um técnico. um aparelho de 8,399 é uma pintura ou material de má qualidade. isso só demonstra qualidade inferior ao que deveria ser aplicado no produto. o manual também diz que não se aplica a garantia já que é desgaste natural do tempo o que não é o caso, já que o iphone é novo (não tem nem 2 meses). imagina quando tiver 1 ano é realmente eu não tiver mais coberta pela garantia. as manchas de desgaste estão na arte superior e do lado próximo a câmera (parte cromada). várias reclamações sobre o assunto. lamentável o comportamento da empresa que sabe que é defeito da peça e não mau uso.

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 13/05/2020 00:01

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

13/05/2020 04:40 em resposta a raizacerqueira

Bom dia

Aqui Não seria o melhor lugar para tentar resolver esse problema, mas cara, se eu olhar essa foto para que o iPhone foi arranhado não que seria um desgaste....parece que tem um ponto de impacto ai ( queda)

Mas ai é só uma foto que to vendo , nada mais que isso.

Quem poderia te ajudar seria a autorizada, e como ja te posicionaram sobre isso, qualquer lugar que você for se matera esse posicionamento

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 Pro Max está se deteriorando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.