IOS 13.5 - Problemas na bateria

Boa tarde, tenho um iPhoneX e desde a versão 13.4.1 tenho notado uma drenagem na bateria do telemóvel assim que eu ligo o Wi-fi. Por cada 2/3 minutos, a percentagem da bateria vai baixando rapidamente, como se tivesse os dados ligados. O equipamento vai fazer dois anos e só perdeu 8% da capacidade máxima de origem. Isto é um problema de software? Não acho normal isto estar a acontecer...

Publicado em 22/05/2020 09:39

Responder
3 respostas

24/05/2020 11:23 em resposta a jpedroferreira1981

Boa tarde.

Estou com um problema semelhante porém com o iPhone 11.

também acredito que seja a atualização do IOS 13.4.1 onde meu iPhone perdeu 4% de vida útil em 1 mês e meio sendo as últimas decaídas em 1 semana cada.

Abra um chamado ao suporte da Apple para que possam verificar as possibilidades de possíveis problemas. Como o iOS 13.5 também já está disponível, atualize para ver se o problema é sanado ou não.

23/05/2020 08:23 em resposta a RafaVicari

Boa tarde,

a capacidade máxima da bateria está nos 92%. Tenho um iPad 7th generation comprado recentemente com o iOS 13.5 também e a bateria mostra os mesmos sinais que o iPhone. Se eu desligar o Wi-Fi no iPhone, se tiver a bateria nos 57% aguenta 1 hora nessa percentagem. Assim que ligo o Wi-Fi, volta a ser sugada, com a percentagem a baixar rapidamente.

Começo a pensar que é mesmo da versão do iOS.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IOS 13.5 - Problemas na bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.