Alguém com problemas com "erro de carregamento de conteúdo" na Apple TV
Não sei por onde entrar em contato por email com o Suporte técnico da Apple TV+. Assinei, estou na fase de teste, mas não consigo assistir normalmente uma série, por exemplo. Toda hora da “erro no carregamento de conteúdo”. E o pior. A Apple TV+ não fornece o serviço adequado para sabermos onde paramos em determinado filme ou episódio de uma série, nem onde paramos dentro de um próprio episódio. Por exemplo. Estou assistindo um episódio e dá o erro. Tenho que voltar e clicar novamente no play. Daí, o episódio recomeça do início, ou seja, não há a opção de “retomar da onde parou”. Estão, no serviço de streaming da Apple, nós não sabemos onde paramos, em que episódio, o que já foi assistido e também não marca onde paramos de assistir dentro de determinado filme ou episódio. Isso não acontece em nenhum outro serviço de streaming que tenho. Esses erros. E também, em todos os outros, há uma página onde você sabe o que está assistindo, em que episódio parou e exatamente em que momento dentro daquele episódio, com a opção de “retomar da onde parou”. Então, aqui, são dois problemas: o “erro de carregamento de conteúdo” que acontece toda hora e a ausência de opção de “retomar da onde parou”, assim como a ausência de um local dentro do streaming que diz o que vc está assistindo, quais episódios já assistiu e nem onde parou dentro de determinado filme ou episódio de uma série, caso precise interromper e retomar depois. Além do fato de que, toda hora que da erro, o episódio ou filme começa do início de novo.