Alguém com problemas com "erro de carregamento de conteúdo" na Apple TV

Não sei por onde entrar em contato por email com o Suporte técnico da Apple TV+. Assinei, estou na fase de teste, mas não consigo assistir normalmente uma série, por exemplo. Toda hora da “erro no carregamento de conteúdo”. E o pior. A Apple TV+ não fornece o serviço adequado para sabermos onde paramos em determinado filme ou episódio de uma série, nem onde paramos dentro de um próprio episódio. Por exemplo. Estou assistindo um episódio e dá o erro. Tenho que voltar e clicar novamente no play. Daí, o episódio recomeça do início, ou seja, não há a opção de “retomar da onde parou”. Estão, no serviço de streaming da Apple, nós não sabemos onde paramos, em que episódio, o que já foi assistido e também não marca onde paramos de assistir dentro de determinado filme ou episódio. Isso não acontece em nenhum outro serviço de streaming que tenho. Esses erros. E também, em todos os outros, há uma página onde você sabe o que está assistindo, em que episódio parou e exatamente em que momento dentro daquele episódio, com a opção de “retomar da onde parou”. Então, aqui, são dois problemas: o “erro de carregamento de conteúdo” que acontece toda hora e a ausência de opção de “retomar da onde parou”, assim como a ausência de um local dentro do streaming que diz o que vc está assistindo, quais episódios já assistiu e nem onde parou dentro de determinado filme ou episódio de uma série, caso precise interromper e retomar depois. Além do fato de que, toda hora que da erro, o episódio ou filme começa do início de novo.

Publicado em 29/05/2020 07:21

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alguém com problemas com "erro de carregamento de conteúdo" na Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.