Mensagem de wattsapp não chega na hora

Gente, tô com um IPhone 11, venho de um Android e percebo que as mensagens de wattsapp não chega para você na hora que a pessoa manda, já fiz uns testes e às vezes demora até uns 5 minutos para chegar, se o celular ficar parado um tempo, as mensagens não chegam, você só recebe quando abre o aplicativo, isso é um absurdo, não é problema no telefone, isso é um mal do IOS mesmo, porque tem várias comunidades reclamando disso, um telefone caro desse e isso acontece, às vezes você está esperando uma mensagem importante e não chega, só chega quando abre o aplicativo, é um serviço que você não pode confiar, muito chateado com isso, alguém aí passa pela mesma situação gente, alguém já sabe se tem alguma atualização que resolva isso.

Publicado em 6/06/2020 13:57

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

9/06/2020 05:51 em resposta a Vinícius3766

Olá Vinícius3766,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que as notificações do WhatsApp não estão funcionando como esperadas. Ficarei feliz em te ajudar.

Pelo descrito, parece que a questão com as notificações está acontecendo apenas com o aplicativo do WhatsApp. Neste caso, sugiro que entre em contato com o suporte do aplicativo para reportar o ocorrido.

Para mais informações, consulte: Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app.

Tenha um ótimo dia.

10/06/2020 17:48 em resposta a Pri_R

Dificilmente seria problema com o wattsapp, porque o aplicativo envia sim as mensagens, só que no IPhone é que retém as mensagens de alguma forma, aí quando você abre o aplicativo, ele baixa todas as mensagens de uma vez, creio que o problema seja com a Apple, sistema talvez, ou algo que a Apple tenha de resolver com o wattsapp, não sei, mas creio que o problema seja no sistema do IPhone, porque quando abre o aplicativo, aí chega todas, muito chateado com isso, bem sem graça com isso, o celular é ótimo, mas isso é bem decepcionante.

14/06/2020 00:18 em resposta a Vinícius3766

A Apple precisa reconhecer o problema e mandar parar de fazer um monte de coisa que não resolve nada, estava pensando em trocar meu telefone por um IPhone 11 pro max, mas depois disso estou sem graça, se a Apple não resolver, vou ter que voltar para o Android, mas não era o que eu queria, mas preciso do serviço e não posso ficar sem, também não posso usar um serviço que eu não confio, as mensagens chegam em até 5 minutos, péssimo isso, tem discussões aqui com mais de 180 pessoas com o mesmo problema, o problema não é no telefone, e sim no IOS, tem que resolver isso de alguma forma, péssima experiência com isso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mensagem de wattsapp não chega na hora

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.