Não consigo restaurar o iPhone

Olá a todos, eu tenho um iPhone 6s 128 GB e precisei restaurá-lo para tentar corrigir um problema nele. Porém, depois que já havia seguido todos os passos para apagar o iPhone e o iPhone reiniciou, lembrei que meu chip do celular havia sido desabilitado no dia anterior, pois eu iria trocar de número.

Então, quando chegou na tela Apps e Dados, cliquei em Restaurar de um Backup do iCloud e coloquei o meu ID Apple e minha senha, mas apareceu a seguinte mensagem:

"Escolha um número de telefone

É necessário um código de verificação. Escolha um número de telefone para receber o código de verificação"

Acredito que por causa do chip desabilitado apareceu essa mensagem. Porém, agora não consigo receber o código de verificação, porque o meu número de telefone de confiança é o mesmo que está no aparelho e que foi desabilitado, e o outro número de confiança que está mostrando ali, eu não tenho mais a muito tempo.

O que eu faço agora? Não consigo acessar o backup do iCloud e restaurar o iPhone sem o código de verificação, e já não tenho acesso aos números de confiança que estão listados ali.

Mesmo colocando o e-mail e a senha do iCloud, o iPhone pede que eu coloque um código de verificação. Tem alguma maneira de solucionar isso, ou eu vou perder tudo que tenho?

p.s.: não tenho backup do iPhone no iTunes.

Obrigado

iPhone 6s

Publicado em 22/06/2020 23:30

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo restaurar o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.