iPhone X 64GB começou a esquentar e um tempo depois esquentava e desligava

Problemas com fim da garantia pela segunda vez!!!

Meu primeiro IPHONE foi um IPHONE 4, USADO, nossa o tal falado IPHONE que top!! Usei ele por um tempo então com as constantes atualizações de "sistema" somado a foto, videos, arquivos etc... que todos fazemos foi ficando sem espaço.

Comprei um IPHONE 6 64GB, nossa agora sim espaço para um bom tempo e equipamento novo, ESTRAGOU LOGO APÓS O FIM DA GARANTIA, pensei, puxa dei azar, afinal estamos falando da APPLE, comprei outro IPHONE 6 64GB e esse durou alguns anos e so deu problema na baetria que troquei com uma promoção que a APPLE fez.

Em viagem aos EUA, comprei um IPHONE X 64GB na BEST BUY, em Orlando, nossa ai sim, top celular com venda falando um monte de vantagens que esse produto tinha ao anterior ainda mais para mim saindo de um IPHONE 6 64GB DE ANOS DE DEFASAGEM TECNOLÓGICA RS.

Esse IPHONE X 64GB começou a esquentar e um tempo depois esquentava e desligava. Fui a autorizada APPLE em Campo Grande MS onde o diagnostico do equipamento era que havia muitos itens em PANE E QUE NÃO HAVIA CONSERTO E SIM TERIA QUE DAR MEU IPHONE X 64GB MAIS UMA QUANTIA EM DINHEIRO E PRONTO VOCÊ TERIA UM NOVO IPHONE X 64GB, TOP!!

Sou consumidor de produtos APPLE bem como sabe essa empresa, tenho IPHONE X 64GB podre, ESTOU NO TERCEIRO IPAD E TENHO O APPLE TV, ESPAÇO EM ICLOUD PAGO MENSALMENTE!!!

FICA AQUI MINHA FRUSTRAÇÃO COM OS PRODUTO IPHONE E COMO CONSUMIDOR ***** EM COMPRAR UM PRODUTO TÃO CARO QUE DURA O TEMPO DA GARANTIA E ESPERO UMA RESPOSTA.

PS: O celular da minha esposa é um SAMSUNG S10 que compramos junto com meu IPHONE X 64GB e esta em PERFEITO ESTADO E ATE MOLHAR JÁ MOLHOU, TOP.

Minhas melhores estimas.

Luciano Dourado.

[Título alterado pelo Moderador]

[Editado pelo Moderador]

Windows, Windows 6

Publicado em 30/06/2020 14:07

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone X 64GB começou a esquentar e um tempo depois esquentava e desligava

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.