Olá ótima noite roubaram meu telefone e dentro da caixa tinha no manual anotado com minhas senhas preciso urgente de suporte porque não tenho como resgata meus contatos pelo fato que o assaltante levo , trabalho de vendedora estou sem meus contatos
Olá ótima noite !
comprei um iphone 10XR fui assaltada na minha loja, levaram meu celular na caixa com minhas senhas do iCloud e trocaram minha senha do iCloud,Passei maior constrangimento porque quando fui da a queixa não tinha nada em mãos,fui ao shopping reabilitar minha linha telefônica com os ladroes com meu telefone e senha do iCloud em mãos transferi meu número de telefone chip para um chip virgem mudei a portabilidade da tim para vivo comprei um novo telefone iphone 11 Max,o que estou usando no momento mais um 6 plus que já tinha mas não estava usando tive que habilitar um novo iCloud e senha por não ter o meu antigo iCloud em mãos com isso estou precisando de uma ajuda de vocês , por meu aparelho telefônico e minha senha ter sido trocado em um Mak book pelos ladroes que sao águias eu fiquei mesmo comprando e fazendo outro iCloud sem meus contatos e sou vendedora on-line gostaria em nome de Jesus poder pelo menos recuperar minha agenda telefônica minhas conversas meus dados do telefone não consegui transferi para esse aparelho novo nada perdi milhares de clientes estou muito magoada !
tenho uma loja no Brás em meu nome c.s de souza ferreira
tenho meu endereço de e-mail ******************* no qual era cadastrado o endereço do icloud antigo,tenho também meu número de telefone antigo o qual os ladroes roubaram o aparelho e caixa com senhas ,precisaria de receber minha agenda telefônica (**)*****-***** .
tenho todas minhas vias na qual passei quatro dias no shopping para recuperar minha Linha telefônica .
tem como eu conseguir recuperar pelo menos meus clientes minha agenda de clientes .
[Informação pessoal editada pelo Moderador]
iPhone 11 Pro Max, iOS 13