Fui atualizar o appleTV modelo A1625, e ocorre um erro desconhecido e não liga mais

Fui atualizar o Apple TV modelo A1625, e ocorre um erro na hora da instalação do software, tentei varias vezes e não funciona.

Fui realizar pela a televisão e a tela fica preta, e não reconhece o apple TV

Publicado em 24/07/2020 15:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2020 14:06

Olá Feekarasudani,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que ao tentar atualizar o Apple TV aparece um erro desconhecido. Ficarei feliz em te auxiliar.

O artigo Restaurar a Apple TV será útil.

Se a Apple TV não aparecer no iTunes ou o erro de restauração 1603 ou 1611 for exibido, verifique se o cabo USB-C ou micro-USB usado é compatível com transferência de dados. Alguns cabos que vêm com outros produtos ou acessórios podem ser utilizados apenas para carregar esses produtos (e não transmitir dados) ou funcionar apenas com o produto que acompanham. 
Se não conseguir restaurar a Apple TV, leve-a a uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para obter mais ajuda.

Se for um erro de restauração verifique o artigo Erros de restauração e atualização do iOS para informações complementares.

Espero ter ajudado.

Tenha um excelente dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2020 14:06 em resposta a Feekarasudani

Olá Feekarasudani,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que ao tentar atualizar o Apple TV aparece um erro desconhecido. Ficarei feliz em te auxiliar.

O artigo Restaurar a Apple TV será útil.

Se a Apple TV não aparecer no iTunes ou o erro de restauração 1603 ou 1611 for exibido, verifique se o cabo USB-C ou micro-USB usado é compatível com transferência de dados. Alguns cabos que vêm com outros produtos ou acessórios podem ser utilizados apenas para carregar esses produtos (e não transmitir dados) ou funcionar apenas com o produto que acompanham. 
Se não conseguir restaurar a Apple TV, leve-a a uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para obter mais ajuda.

Se for um erro de restauração verifique o artigo Erros de restauração e atualização do iOS para informações complementares.

Espero ter ajudado.

Tenha um excelente dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fui atualizar o appleTV modelo A1625, e ocorre um erro desconhecido e não liga mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.