MacbookPro 13" com inchaço na carcaça

Oi pessoal, tudo bem?

Eu comprei um Macbook Pro 13" modelo A1708 em fevereiro 2019, ou seja, tem 1 ano e 5 meses que eu ativei ele, comprei zero na caixa. Nunca levou pancada e tenho bastante cuidado.

Hoje eu percebi que a carcaça está com um inchaço pouco acima do trackpad e na parte inferior também, quando o coloco sobre uma superfície plana ele fica "dançando" e a tela não fecha corretamente devido o inchaço na carcaça (como se tivesse empenada, mais é bem sutil). Tudo indica ser um problema com a bateria.

A bateria está com 99 ciclos e as configurações do sistema diz que ela está normal, quando desconecto da tomada a bateria funciona perfeitamente por alguns minutos. Eu sempre trabalhei com ele sobre uma mesa e utilizo um magic keyboard 2 e um magic trackpad 2 - ambos conectados via bluetooth e o laptop conectado a um monitor via hdmi.

Então faço as seguintes perguntas:

1. se há risco de explosão?
  2. se alguém tem ideia de quanto fica o concerto (que não está mais na garantia)
  3. se precisará trocar a carcaça ou é possível desempenar o inchaço causado pela bateria?

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 3/08/2020 20:11

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacbookPro 13" com inchaço na carcaça

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.